sexta-feira, junho 04, 2010

Para Acabar de Vez com o Ensino !



A ministra da "Educação" que como sabeis é um robot com formato de Ema sorridente telecomandada pelo doente mental* do Sócretino, tem pouco aparecido, mas o seu ministério quer encerrar 900 escolas primárias para o governo poder poupar dinheiro e fazer o troço do TGV, Poceirão-Fernando Pó !

Eles querem lá saber da Educação eles são malucos e perigosos, eles "governam" Portugal duma maneira muito menos eficiente que qualquer "Maitresse" dirigiria um prostíbulo de terceira categoria.

O 12º ano TEM de ser obrigatório, mesmo que os alunos não consigam ler escrever ou contar, (Alunos retidos no 8º ano podem concluir de imediato ensino básico) o que conta são os números para mostrar aos seus donos, o eixo Franco-Alemão, vulgo IV Reich, para os "enganar", como se eles se importassem com a qualidade do nosso ensino, eles nem acham que os Portugueses são seres humanos, quanto mais racionais.

Seis anos de "governo" Xuxalista acabaram com as noções de qualidade ou de selecção no ensino e todos os alunos são equivalentes...ao mais mediocre deles, o que é de lamentar para os alunos que realmente querem aprender e não podem porque o "ministério da educação" a mando do mediocre-mor que nos governa e é estúpido todos os dias com a agravante de se achar esperto* achou como desígnio nacional a ESTUPIDEZ INSTITUCIONAL, e como consequência vamos conseguir uma geração inteira de pessoas que saiem do ensino obrigatório com o 12º ano completo, como calhar, e completamente analfabetos técnicamente.

Ninguém que seja empregador quererá ter estes jovens como empregados para qualquer emprego em que se precise de usar ALFABETO ou NÚMEROS.

Vamos depois ter no Ensino "Superior" cursos como Jogador de Futebol, Pegador de Touros, Tirador de Imperiais e Servidor de Cafés.

*Ver perfil Psiquiátrico de Sócrates, já, já a seguir.

Sem comentários: