quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Moção de Censura Já !

Já que a "esquerda" à portuguesa, (PCP e BE) não querem que a "direita" tome o poder, (PSD e CDS)para substituir o PS que é de "esquerda" (mas todos sabemos que é de direita...), pelo PSD que é de "direita".
Porque o PSD, (que diz que o PS é que é de "direita") e que ele, o PSD,  até está à "esquerda" do PS, também não quer apresentar uma moção de censura para derrubar este maldito governo de direita, então que seja o Presidente da República a demitir este governo imediatamente. Seja ele de "esquerda" ou de "direita".
Porque este governo é o principal culpado de Portugal não sair deste impasse "democrático" que nos empata e atrofia a liberdade e a cada dia que passa nos torna mais impossível a sobrevivência como Pátria e como Nação Independente.

E se alguém disser que é de "esquerda" ou de "direita" e pertencer a algum destes partidos, deve ser deportado para a Madeira ou para o Feudo "comunista" da Margem Sul, para saber na pele o que é a "democracia" real, da "direita" e da "esquerda" !

1 comentário:

Anónimo disse...

Vai ao youtube e pesquisa tensor din.
A pesquisa resultante da-te-a como resultado o que certos presidentes de câmara com nome de animal selvagem precisam para satisfazer o pessoal de leste........