domingo, junho 06, 2004

Comentários breves

No último nº de O Rio o Carlos Vardasca bate no Titta Maurício com um texto que segue em muito a lógica da nossa réplica neste blog ao texto de TM sobre o 25 de Abril.
Das duas uma, ou o Carlos anda numa linha de raciocínio muito próxima da nossa (o que é possível) ou então recebeu inspiração na leitura do nosso blog (também é possível).
Não é que a primeira hipótese não seja razoável mas, no caso da segunda, aceitamos que prá próxima nos dê um pequeno creditozinho.

Quanto ao Jornal da Moita contém um texto do antropólogo Vitor P. Mendes que pretende responder em parte ao Manuel Pedro e, não sabemos, ao texto que já tinha sido publicado aqui pelo António da Costa e entregue para publicação n'O Rio. A análise ao texto em causa não nos cumpre, pois o A.C. é que está a preparar a coisa, mas desde já se sublinha que, na palavra de um seu defensor, a tradição taurina da Moita é uma forma de a terra não ser apenas um dormitório de Lisboa. Agora sabemos que é um dormitório, mas com touros à solta duas vezes por ano.
Boa onda, como diria o Unas.

Por fim, o nosso fotoblog está com mais umas imagens que valerá a pena ver.

Sem comentários: