quarta-feira, dezembro 03, 2008

Viva a Greve dos Professores !


Que esta greve seja o começo do fim deste governo de fascistas e que se generalize por todos os sectores até à queda do governo !

Os professores estão a mostrar que são a classe mais organizada e que melhor sabe combater as políticas fascistas deste governo anti-patriótico, são um exemplo para as outras classes de como se deve combater o governo e todos temos de aprender com eles.
O poder de mobilização da classe dos professores passa muito além da força sindical, passa pela organização de base, com um meio de comunicação interactivo que são os Blogues sobre educação, o que realmente faz organizar o movimento e a dimensioná-lo de maneira discutida e prática.

Todos os outros portugueses que se sentem ameaçados, devem seguir este exemplo, na função pública, nos sectores privados e nas micro e pequenas empresas e criar força reeinvicativa dentro ou fora dos sindicatos.

Que se prepare dede já uma greve geral nacional agrupando todos os sectores profissionais que este governo tem tentado destruir e que este movimento consiga que essa greve geral pare o País o tempo que for necessário até que este governo caía.

Sem comentários: