domingo, março 29, 2009

Aqui há rato....

Ilha do Rato comprada por 260 mil euros

Quem iria comprar uma ilha a desfazer-se, cheia de ratazanas, que está em frente à base aérea do Montijo e onde passam Catamarâns de meia em meia hora, apenas por desporto ?

Se a aposta foi os Catamarâns deixarem de fazer o percurso entre Montijo e Lisboa devido à "improvável" construção da TTT, então foi má aposta, porque essa ponte só seria construída se o TGV o fosse, e isso está fora de questão, porque o TGV é um caso de Anti-Pátria e se o fizerem todos os que aprovam estes despesismos que farão perigar as futuras gerações de portugueses, terão de arcar com as consequências, em todos os sentidos. Não se pode abdicar da îndependência duma Pátria milenar como Portugal, porque o actual dirigente do PS tudo apostar nesse cavalo nado-morto e agora devido a estar atascado em compromissos que não pode cumprir, jogar todo o futuro de Portugal nessas obras despesistas.

Um primeiro-ministro e um governo nunca podem estar acima da Pátria, mesmo se devido a erros, ambição desmedida, megalomania e uma obsessão pelo dinheiro e o poder que dele advem os tornem cegos ao ponto de não ponderarem a sua própria sobrevivência.

2 comentários:

Anónimo disse...

Dizem que foi o Madeira para servir de base aos kayaks e seus pupilos.

Anónimo disse...

aeroporto em alcochete; ponte no Barreiro; Sócrates estás perdoado !!!

os moradores desta zona geográfica têm razões para estar muito contentes.

Nunca votei PS mas com 90 % do investimento nacional na nossa zona vejo-me compelido a fazê-lo