segunda-feira, junho 21, 2010

Apelo aos "Governantes" e Adjuntos dos "Governantes" deste País !

Porque é que não se juntam todos e fazem um suícidio em massa !

Os benifícios são evidentes, além de se poupar muitos milhares de Euros só nos ordenados e benesses desta corja de parasitas, param-se as obras megalómonas, o Presidente, que não é governante mas sim mediador tem de se tornar governante e criar um governo de Salvação Nacional, já, imediatamente !

Cada dia que passa é um novo desatino, a irracionalidade está instalada neste governo e neste PS, hoje foi mais esta loucura.

Do DN:
"Postos SOS de IP e IC ficam sem funcionar até 2011

Concessionária diz que rede de 304 pontos estava obsoleta e era cara. E desligou-a.

Os 304 postos de SOS dos itinerários principais e complementares (vulgo IP e IC) estão fora de serviço. Foram ensacados e apertados com fita adesiva. Estão todos desactivados e ninguém pode usá-los para pedir ajuda em caso de emergência nas principais estradas da rede rodoviária nacional. Isso mesmo confirma a Estradas de Portugal (EP), empresa concessionária: os postos SOS foram "calados" para remodelar toda a rede e, pelo menos até 2011, os automobilistas não podem contar com eles. Os representantes das comissões de utentes do IP3 e do IP4 estão indignados.
"O actual sistema SOS, instalado em meados da década de 90, será totalmente renovado por tecnologias mais avançadas", tendo em conta, designadamente, "melhores capacidades de gestão de níveis de serviço e consequente optimização de custos, derivado às actualizações tecnológicas disponíveis actualmente no mercado" refere a Estradas de Portugal , via e-mail, respondendo às questões lançadas pelo DN... continua

Mas não deviam ter primeiro a outra rede pronta e a funcionar antes de fecharem esta ?
E quem não tem telemóvel ?
E se o telemóvel voar pela janela no acidente ?
E se fossem gozar com a mãe deles ?

1 comentário:

jose ribeiro disse...

Não faço apelos a governantes que são empregados do país.Portanto MEUS EMPREGADOS, a quem pago ordenado, que amaldiçoo, porque, estão a levar pessoas ao desespero, ao suicdídio, ao desemprego e à tortura de mal viver. Reformas e peq. e médias, roubadas de aumentos. PPr. ROUBADOS em impostos(uma calamidade), gastos excessivos em bens para a governação????!!!!. É por isso que SALAZAR PODERIA RESSUSCITAR, no meio dos pobres e tirar toda a corja que anda para aí a dissolver os bens de Portugal e a pavonear-se e m automóveis caríssimos.... essa gente eé pode moralmente e tem de ser condenada como criminosa de lesa Humanidade... Tenho nojo e repulsa por tal gente, que da abrilada fez a sua conta corrente.