terça-feira, junho 15, 2010

AVP Divulgação-"O Portal de Alhos Vedros" de Carlos Gonçalves

Preenchendo a lacuna que a bem da verdade nunca seria preenchida por nenhuma Junta de nenhuma cor política, Carlos Gonçalves lançou-se ao trabalho de criação do "Portal de Alhos Vedros" que ao que tivemos acesso na versão Beta, vai ser de alta qualidade informativa, cultural, patrimonial e histórica sobre a Nobre Vila Ancestral de Alhos Vedros, matriz de todos os concelhos limítrofes e que infelizmente perdeu a sua condição de Sede do concelho, para a Moita...o que nunca compreenderemos de maneira nenhuma !
"Caros Senhores e Senhoras,



Tenho o prazer de, por esta via, vos convidar para a apresentação de "O Portal de Informação sobre Alhos Vedros".

Pretende-se com este Portal recolher informação Histórica, Patrimonial, Associativa, Cultural, Desportiva, Comercial e Industrial sobre Alhos Vedros, assim como as notícias mais relevantes sobre esta ancestral Vila.


O motivo para esta pequena apresentação é, não só dar a conhecer o mesmo e discutirmos durante 30 a 40 minutos, mas também recolher junto de vós opiniões e/ou colaboração dentro das possibilidades de cada um.

É também pretensão que o Portal não passe por ser um mero arquivo, mas sim algo de interactivo, pelo que, além de se pretender publicitar eventos, sejam eles Culturais ou Desportivos, será também disponibilizado um Fórum permanente de cidadania, com diversos e prementes temas sobre os mais diversos assuntos da nossa Vila na área a isso reservada e como parte integrante do referido Portal.

A apresentação do Portal de Alhos Vedros está planeada para dia 19 de Junho às 19 horas com projecção em grande formato, seguido de um pequeno beberete, nos Arquivos Guerreiro, Rua Duarte Pacheco nº4, em Alhos Vedros, entre as bombas de Gasolina e a Ex- Helly Hanson e perto da discoteca Kleópatra .

Como convidado e anfitrião, Luís Cruz Guerreiro fará também uma breve apresentação da sua nova página que engloba também uma Loja para venda da sua Azulejaria Artística online.


Respeitosamente e esperando a receptividade de todos, subscrevo-me com amizade,

Agradeço a vossa confirmação.


15 de Junho 2010


Carlos Gonçalves"

3 comentários:

Carlos Gonçalevs disse...

Obrigado pela referência.

Anónimo disse...

PARABENS aos autores.
Alhos Vedros precisa destas Atitutes de Cultura e Divulgação Activa, para um Concelho cada vez mais Marasmado.

Anónimo disse...

Atitudes de cultura? LOLOLOLO Só nessa merda de terra que existe gente assim.