quinta-feira, dezembro 30, 2010

Os Blindados Fazem Falta


Acho compreensível a compra de blindados pela PSP, mesmo a GNR tendo blindados que poderia ter emprestado para a PSP durante aquela Cimeira onde não houve nenhuma necessidade de se terem adquirido os quatro blindados, como veio a ser comprovado.

Confuso ?

Eu explico.

A PSP aproveitou a oportunidade e o com o alibi da Cimeira adquiriu, com o aval do governo a compra dos 4 blindados, não para a Cimeira da Nato, mas para terem mais esses meios de repressão para que quando o povo for manifestar-se nas ruas possam melhor reprimir manifestações e comícios espontâneos que eclodirão sem avisos prévios e à margem dos sindicatos partidários agora existentes.
O Ano de 2011 será um ano de explosão social, com cada vez mais conflitos e cada vez menos esperança por parte dos Portugueses nalguma mudança política ou económica. Os desempregados serão cada vez mais e os sindicatos actuais apenas servem os trabalhadores que trabalham no sector público e/ou corporações, (mesmo assim cada vez menos), como os professores os médicos etc.
A explosão será desses que nada têm a perder, mas que já tiveram e perderam...

A compra de blindados para a repressão do povo é por isso lógica no sentido de repressão do estado.
Venham mais Cinco !

Sem comentários: