sexta-feira, março 12, 2004

Direito de resposta - Roldão Preto

Para intercalar a tabela do Top 10, aqui temos mais um texto polémico do nosso leitor Roldão Preto, ainda pouco satisfeito com o nosso leitor Titta Maurício e a defesa que dele foi feita pelo nosso colaborador Manuel Pedro



Indivíduos como o Titta Maurício, só fazem é atrofiar-nos a inteligência e no fundo só querem é tacho, e um lugarzinho de vereador na Câmara da Moita.
Não entendo como Manuel Pedro pode defender esta personagem de ópera Bufa, deve ser devido ao seu "humanismo" de esquerda, doença que afecta os "intelectuais" marxistas...
Manuel Pedro defende o seu inimigo, na concepção "democrática" que tem por base todas aquelas teorias pacifistas e humanistas que dizem que temos de dar voz e liberdade, mesmo aqueles que nos desejam mal e se tiverem a mínima opurtunidade nos pisam e destroem !
Não vou aqui perder mais tempo com o Titta, porque não gosto de gastar cera com ruím defunto, e chamo-lhe defunto porque ele é um nado-morto da política local !
Ele que é contra o aborto deveria era ler o Mein Kampf, em vez da Bíblia.
Enfim vou agora directamente ao artigo, que espero o dono deste Blog publique em nome da liberdade de expressão:

Alhos Vedros tem sido menosprezado e pisado pelo poder moiteiro desde que perdeu a sua independência e o seu concelho.
Podem dizer que mais nos une aos moiteiros do que nos divide.
Mas isso diz quem não vive na Moita !
Eu vivo entre os moiteiros, amoitado, e só quem não contacta com os moiteiros é que pode querer governar esta gentalha...Durante as festas da Moita que acontecem diversas vezes por ano, as ruas ficam fechadas ao trânsito para os moiteiros fazerem largadas, o barulho das luzes é ensurdecedor.
Os moiteiros jogam morteiros continuamente e sem descanso até ficarem sem dedos...
Acordam-nos às 8 da manhã, soltando 8 morteiros, que fazem disparar os alarmes dos carros disparar e tocar freneticamente.
Para finalizar este meu artigo vou-lhes contar o que mais me custa
pessoalmente, eu que sou Alhosvedrense e infelizmente sou obrigado POR MOTIVOS POLÍTICOS a viver no exílio aqui na Moita...é que para transitar dentro da Moita durante as festas tem ter de se pôr um papel no carro, a dizer que se é residente, ou seja é a humilhação máxima para um Alhosvedrense como eu, ter de andar com um rótulo de moiteiro colado no pára-brisas do carro !

SECESSÃO OU MORTE

Sem comentários: