quarta-feira, março 10, 2004

Top 10 - a fechar a 1ª metade da tabela

6º lugar - Junto à esquadra da GNR
Este é, de longe, o local mais calmo para a actividade mictória em todo o concelho.
É um repouso absoluto. É dos sítios mais pacatos que se podem encontrar, pois a actividade é quase nula, tirando uns arrotos após o almoço, uns suspiros pela hora de fechar a porta (pois, porque agora as esquadras têm hora de abertura e fecho) e uma ou outra alma que, por engano, ali entra a pensar que pode tratar de qualquer assunto.
Em caso de perturbação da ordem pública, este é um bom refúgio, porque é certo que, em tal eventualidade, ninguém ali mexe uma palha.
Quanto ao facto de ser relativamente ilegal fazer as necessidades em público (pois pode ser considerado atentado ao pudor ou mesmo conspurcação da via pública) por certo que não será em tal local que alguém estará a pensar em evitar qualquer transgressão.
Para além disso, mesmo que alguém procure fazer qualquer coisa, nesta vizinhança ninguém tem forma física para apanhar um caracol coxo e anémico em tarde de sol.
O sítio não é muito agradável (quiçá mesmo algo sombrio) mas nada substitui uma muda de água às azeitonas (no 8º lugar já a tínhamos mudado aos tremoços, por isso...) em tamanho recato.
Bem haja a GNR pelo descanso que dá à população em geral e aos mijadores necessitados, em particular.

Sem comentários: