segunda-feira, março 08, 2004

Top 10 - Não desistimos

7º Lugar - Traseiras do Restaurante Horizonte Azul
Aqui está um local que reune diversas condições que se podem considerar ideais para aliviar a bexiga ao ar livre, desde que se obedeça a algumas regras simples.
Em primeiro lugar, escolher a hora de almoço, se possível praí das 13 às 15 horas, ou jantar (embora seja mais incómodo no Inverno). Em seguida, reparar se o "parque de estacionamento" está bem repleto de carros de alta cilindrada e marca alemã. Depois, atentar no sentido do vento. Outro cuidado a ter é não nos expormos desnecessariamente ao trânsito em circulação e aos curiosos mirones.
Reunidas estas condições optar pelas traseiras do estabelecimento ou mesmo pelas rodas dos carros.
Desta forma, se poderá expelir a bela urina dourada apreciando a paisagem do estuário do Tejo, desde que a brisa não seja muito forte, e ao mesmo tempo pensando que o estamos a fazer enquanto as eleites político-económicas do poder moiteiro comem à tripa forra no interior do restaurante.
Num estado mais avançado, se estivermos mais para a produção de fezes, poderemos mesmo mais tarde gabarmo-nos de nos termos cagado para o Presidente e Vereadores da CMM (parece que são figuras recorrentes à mesa do "Horizonte Azul).
Consideramos que, a pleno céu aberto, poucas opções melhores poderemos encontrar no concelho.
No conjunto dos parâmetros este é um espaço de 4 estrelas.

Sem comentários: