sexta-feira, dezembro 12, 2008

A ditadura do proletariado é a ditadura dos mais espertos

O PCP esteve no poder na fatídica época do Vasco Gonçalves e mostrou que não está preparado para governar, pois no espaço de um ano acabou com o que Salazar tinha roubado durante 48 anos.

Os PCs não sabem gerir a riqueza acumulada e só na miséria sobrevivem, partem do princípio que o capitalismo é criado a partir da exploração do homem pelo homem, o que é verdade, mas ao contrário dos capitalistas que preservam o capital para se preservarem no poder, só pela revolução conseguiram chegar ao poder e depois de acabarem com as fortunas capitalistas acumuladas, têm de criar um sistema para se preservarem no poder, esse sistema não abdica nem do dinheiro nem do trabalho, abdica da livre iniciativa individual e tudo passa a trabalhar para um colectivo que como tudo o que é colectivo, há os que têm mais capacidades os que não têm capacidades. Os que não têm capacidades de trabalho ou de criação ou inventividade, faz paradoxalmente que geralmente sejam esses os chefes, porque têm mais lábia, pois a esperteza é baseada na incapacidade de se trabalhar o que leva a um treino intenso para se rentabilizar o trabalho dos outros em seu próprio proveito.

Geralmente a criação de um inimigo interno faz acabar com as oposições e criar a ditadura do "proletariado", que mais não é que a ditadura dos mais espertos sobre todos os outros. Numa democracia, mais tarde ou mais cedo esses canalhas são descobertos, mas num regime "comunista" perduram "ad eternum", até ser por sua vez derrubados ou acabam por desaparecer por inviabilidade económica.

12 comentários:

Dr. Jekyll e Mr. Hyde disse...

houve um que disse FASCISTAS PARA O CAMP PEQUENO.

recentemente eles, os sociais fascistas estveram lá todos.

foi pena não se aproveitar a oportunidade

Anónimo disse...

Ao Dt Jekyll e Mr Hyde lhe digo que ao passar de trinta anos os governantes que tivemos meteram -lhe os dedos pelo cú acima e o Srs e o Povo tem gostado , por isso teem governado sempre bem

AV disse...

Parvoíce sem sentido deste Dr.Jekyll e resposta idiota do anónimo, nada disto tem a ver com o texto.

O social-fascismo e o fascismo é que costumavam meter a oposição nos campos pequenos, os governantes desde o 25 de Abril gostam é de meter os dedos no cú deles próprios e o povo deixa-os meter e paga-lhes para isso.

AV2

Anónimo disse...

Tá visto tomaste outra vez os medicamentos para a caganeira.
É que só te sai merda dessa cabeça.
Vai ao médico para te porem um autoclismo nos cornos e asim vai logo a diarreia mental pró cano.

Anónimo disse...

O tempo em 1975, pouco mais de 7 meses e não um ano, que o Vasco Gonçalves (comunistas como gostam de chamar) esteve como primeiro ministro serve abusiva e estapafúrdiamente de cobertura para tudo.

Sem complexos faço a denúncia de algumas das responsabilidades do Vasco Gonçalves:
1. Direitos Sociais

1.1. Institucionalização de um sistema generalizado de providência que apesar dos ataques ainda hoje vigora;
1.2. Institucionalização do salário minímo nacional que pôs termo à cruel desregulamentação até esse momento existente e à qual os actuais bondosos senhores querem voltar;
1.3. Institucionalização generalizada de 30 dias de férias pagos ao fim de 1 ano de trabalho, o que não existia para ninguém e que hoje alguns personagens do auto-intitulado forum das esquerdas(?) admitem ver reduzido;
1.4. Institucionalização generalizada do subsídio de férias e subsídio de natal;
1.5. Institucionalização geral da escolaridade.
Foi também nessa época que a nossa produção agricola (com indiscutiveis vantagens económicas) atingiu niveis de auto-suficiência igual a 75%.

Hoje apenas garantimos 25% do que comemos, significando um défice acrescido na balança de transações, graves prejuízos à economia nacional com o consequente empobrecimento e a abrupta redução da qualidade de vida dos portugueses.
De quem é a responsabilidade disto e de tudo de nefasto ocorrido ao longo destes 34 anos de regime dito democrático? Não me vão dizer que é dos comunistas.

Onde andaram e entram os senhores do auto-intitulado forum das esquerdas(?)?
É do conhecimento geral que muitos deles tiveram e ainda têm responsabilidades governativas e legislativas.
Afinal, sem esquecer os vossos amigos/protegidos, quem é o quê e quem defende o quê?

Comm os respeitosos cumprimentos,
O vosso melhor amigo.

Anónimo disse...

A obcessão do AV deixa-o cego e de caganeira...já entrou na fase em que não se sabe como ajudá-lo, calculo que nem o Alegre o vai conseguir. Lamento que assim seja.

Dr. Jekyll e Mr. Hyde disse...

parvoice av2?
gostavas pouco de lá meter os sociais fascista?

duvido.
acho qu gostavas muito mesmo.

o wolf por exemplo?
o gáz cia?
deixa-te de tretas.

eu ainda sei ler e sei que o texto não tinha a ver mas apeteceu-me achincalar, nã posso?

a proposito do anonimo com a melancia no cu, sei que os dedos não te chegam, já estás noutro nivel, meso mda abobora no cuziho

Anónimo disse...

Dr. Jekyll e Mr. Hyde

Foda-se, mas quem foi a puta dona da cona que te pariu?

Mas que grande filho da puta.

Empalado ainda era pouco, corta as mãos para não sujares a blogosfera e fecha a tampa do esgoto que é essa tua boca, filho da puta.

O impalador de Alhos Vedros

Ponto Verde disse...

Uma vénia pelo texto e por aturar mentes como a das 5.52 .Com a devida referência gostaria de replicar o post no a-sul .

Anónimo disse...

é como eu digo a política aqui em Alhos Vedros está ao nível da MERDA, porque as conversas acabam sempre por dar ao CÚ.

Passem bem o traseiro pela margarina.


Ass. Marlon Brando

AV disse...

São bestas como estas que me fazem ter vontade de os meter no campo pequeno junto com os bois.
Esteja à vontade A-SUL.

AVP

Anónimo disse...

Não faz mal, está ao nível deste blog.