sexta-feira, dezembro 19, 2008

Verde é a cor do dinheiro !


O Taylor quer é dinheiro, mais dinheiro, mais e mais, ele é verde por fora e por dentro, é da cor do dinheiro.
Façam qualquer coisa, ó Taylors Verdes, por exemplo trabalhar, melhor, sairem do seio do pai, do PCP e irem a votos...isso é que era, para acabarem duma vez e assim acabarem com lamúrias e tretas de conversas lamechas.

O PCP que se deslargue destes Verdes que só servem para nos chupar e lhes chupar o dinheiro e de ecologistas só têm o nome, porque nunca este Taylor falou nada sobre ecologia ou defesa da natureza, só quer mesmo é dinheiro.

7 comentários:

AV disse...

...e pára de citar Obama, seu verde.

Anónimo disse...

Qualquer pessoa que conheça o taylor sabe que não é ele que escreve estes artigos...

Carlos (Brocas) disse...

Aliás o texto é mais ou menos uma "copia" do publicado por Heloisa Apolonia no Setubal na Rede.

Além de ser utilizado o metodo de estupidificação de massas.

http://berbequim.wordpress.com/2008/12/20/os-verdes/

Anónimo disse...

Claro, têm todos razão.

Se o Manuel Alegre inventa que vai fazer uma coligação com o Bloco de Direita está tudo bem que o que importa é conciliar ideias, se os verdes estão coligados está tudo mal.

Volta Av1 que isto aqui está a precisar de ti.

Anónimo disse...

Esta "bicha" quer é safar-se. Está a Junta de AV e é empregado (não digo trabalhador) da Câmara. O que são os Verdes, nada, são os melancias, verdes or fora e vermelhos por dentro. A Sra. Heloísa Apolónia assinou o ponto e pirou-se da AR sem votar a sessão polémica das faltas dos deputados. Disse a senhora que tinha reuniões partidárias importantes no Algarve. Ou seja veja-se como esta gente pensa, estar no sítio para onde foi eleita para defender os seus eleitores e para o qual é pricipescamente paga, é de somenos, importante são as reuniões partidárias no Algarve. Tá bem abelha.

Anónimo disse...

o anónimo da 1.06 deve andar por aí a ver passar os comboios e nada mais. eu nem dos verdes nem da CDU nem coisa que se pareça mas comentários destes só vindo de anormais.

Anónimo disse...

Oh anónimo das 11:22, critica-me pela minha prosa. Mas não diz em que é que ela é errada. Diz que não é Verde nem CDU, mas que comentários destes só vindo de anormais. Tá bem abelha, eu cá te entendo. Olha, só mais uma coisa, eu verde, verde, mas muita verde sou... do Sporting. É o único grupo verdadeiramente verde, e em que lá por dentro se abomina o vermelho, ou encarnado, como preferires. Bom Natal, com um Pai Natal verde.