sábado, abril 10, 2010

AVP deus

Deixai vir mim as criancinhas estava escrito em hebraico na casa de banho da marcenaria do pai dele, do Jesus...

Como sou omnipresente tenho este problema, vejo tudo, e isso é muito chato e por isso "sellecteccionum" o que quero e mando emissários para gerir cada planeta com vida inteligente, aqui mandei Lucifer, mas só me tem dado tristezas, não é tanto ele que me decepciona, ele lá tentar tenta, sei que é um bom Anjo, mas a merda da espécie humana que não presta para nada, estou farto de lhes dar oportunidades e tudo falha, é um caso perdido, a humanidade...

Mais 5 anos e acabo com esta espécie no planeta Terra !

Só me chateia que as baratas se tornem a espécie dominante, mas se isso acontecer acabo de vez com o planeta, não gramo baratas!

Mas o problema é que todas as religiões praticam isso, umas às escondidas outras descaradamente.
Ó, pra estes meus crentes de todas as religiões ... e depois explodem em meu nome batem no peito e invocam o meu nome em vão, vão para a puta que os pariu...

-Judeus Pedófilos

-Evangélicos Pedófilos

-Mormons Pedófilos e "Serial Killers"

-Católicos Pedófilos

-Muçulmanos Pedófilos

 A deus

Sem comentários: