quarta-feira, abril 28, 2010

A Grande União Nacional...

...Que anunciávamos desde sempre, dos partidos PS e PS(B), vai ter hoje um grande desenvolvimento.
Passos Coelho, conseguirá ainda antes do que pretendia, aliar-se com o PS e tornar-se assim oficialmente a bengala deste governo destruidor da Pátria, em nome da necessidade dum largo consenso para salvar a economia nacional, dizem eles e os comentadores econômicos.
Os Media do regime aplaudem e apelam para esta União.

As agências de rating são os dirigentes agora nos partidos do bloco central, os seus líderes meros autómatos programados para acabar com o que resta do estado social, seja lá isso o que tenha sido. Traduzindo será:

-Mais desemprego e menos dinheiro para os desempregados.
-Menos Saúde e mais doentes.
-Menos assistência social e mais idosos.
-Reformas mais baixas para os que ganham menos.
-Falência do que restava das empresas nacionais e fuga das multinacionais para o estrangeiro.
-Redução das reformas dos trabalhadores, até ao limite de o FMI dizer que já não haverá possibilidade de haver num futuro a dez anos mais reformas algumas.

Para os ricos tudo continua igual, se forem empresários fecham umas firmas deslocam outras para a China ou vivem dos rendimentos.

Todos estes esforços são direccionados para quem tem menos. As obras megalómanos despesistas e sem sentido, TGV, Novo Aeroporto, Nova Ponte, Novas Barragens se continuarem nos projectos desta futura União Nacional, então é mesmo a bancarrota que irá acontecer, se isso acontecer há CINCO culpados a nível de "governação" nacional pós 25 de Abril:

-Os Partidos Nacionais; PS, PSD e CDS !
-Os sucessivos presidentes da República !
-O poder Judicial, que compadriou com estes outros poderes !

A resposta da Alemanha será decisiva para acalmar as feras do capitalismo internacional, se emprestar os Biliões de Euros à Grécia, então Portugal poderá continuar a fazer de conta que está tudo no bom caminho e o desgoverno e "agentes" econômicos respirarão de alívio, mas o Povo sofrerá sempre mais e mais, para que se salve a moeda do IV Reich, o Euro.

Se a Alemanha não quiser mais no clube IV os despesistas arquistas de Espanha, portugal, Gécia e Irlanda, basta inviabilizar o empréstimo à Grécia e os PIGS, caem em conjunto como peças de dominó encostadas umas às outras para dentro do chiqueiro donde nunca deviam ter saído, (concerteza que isto passa pela cabeça do IV Reich)

O que o Eixo Franco-Alemão pretende é que o clube seja renovado e tem muita matéria prima a explorar com as novas economias centro europeias a quererem ser "pulgas com catarro", dos seus cães, como é o caso da república Checa, que adotou como hino nacional, o "Encosta-te a Mim", em Checo, dedicado ao seu amor pelo IV Reich e já critica abertamente Portugal e moraliza econômicamente a nossa Pátria de Mil anos em nome da estabilidade Eurónica.

Portugal já sobreviveu a 7 bancasrotas e há-de sobreviver a esta, não com mais empréstimos a pagar com juros astronómicos, para fazer de conta que é Europeu. Não !
SOMOS UM PAÍS AFRICANO, como dizia Salazar acossado em 1962, aquando dos ataques da UPA, porque também em abono da verdade só reparou nas Colónias quando eclodiram as Revoltas da UPA...

Agora a realidade é mesmo essa, Angola é o 4º principal importador de Portugal, superou os EUA e é para lá que vai quem quer trabalhar. isto é o exôdo da nacão, como o tinha sido o Brasil anteriormente.

Portugal tem de mudar de rumo e não o pode enquanto estes partidos actuais existirem.

Portugal precisa de ter como parceiros priveligiados, os Países Lusófonos.

Portugal precisa de sair da UE e retornar ao Escudo, para poder transacionar de forma mais barata com os Países que importam os NOSSOS produtos !

Portugal tem de criar estruturalmente sectores cruciais de desenvolvimento, PESCAS, AGRICULTURA, TURISMO, mas para os portugueses tirarem benefício disso não os europeus e muito menos os espanhóis.

SERÁ QUE O POVO VAI SER MANSO E DEIXAR-SE DE NOVO ENGANAR POR ESTA CORJA DE BANDIDOS QUE NOS METERAM NA MISÉRIA ?

ATÉ QUANTO MAIS TEMOS DE COMPARTILHAR "IRMAMENTE" COM OS PODRES DE RICOS O DESÍGNIO DE ACABAR COM A PÁTRIA EM NOME DO SANTO EURO ?

PORTUGAL PARA OS PORTUGUESES, GREVE GERAL ATÉ QUE CAIA O GOVERNO E NOS EXPULSEM DA ZONA EURO !

AV2

1 comentário:

Anónimo disse...

Tambem devemos fazer greve as festas do Boleiro e não irem encher o cú ao gajo