quarta-feira, abril 07, 2010

AVP-Divulgação-OUT.RA - ASSOCIAÇÃO CULTURAL

OUT.RA - ASSOCIAÇÃO CULTURAL APRESENTA:



Data: 10 de Abril [sábado]


Local: Associação de Acção de Reformados do Barreiro [na Piscina Municipal]


Horas: 21h30 [abertura de portas] 22h [início dos concertos]


Entrada: 6€ [com desconto para sócios da OUT.RA]


Informações: www.out-ra.blogspot.com
out.ra@iol.pt
 
LITTLE CLAW


Os norte-americanos Little Claw são daquelas bandas que, ao longo dos último anos, têm feito das tripas o coração que faz do rock um organismo vivo, inconformista e disposto a reiterar para si aquela urgência de quem reconhece o passado do género sem se deter num marasmo de referências e reverências. O recém editado “Human Taste”, na Ecstatic Peace, editora coordenada por Thurston Moore dos Sonic Youth, faz ponte entre formatos clássicos de rebelião entusiasta como o Garage, o lado mais visceral do Cowpunk e a deconstrução da No Wave, numa estética DIY de quem não pode perder tempo a adornar aquilo que se quer feérico.

Terminam no Barreiro a sua primeira tour europeia. Absolutamente imperdível.

SINGING DEARS

Reconhecidas as virtudes barreirenses em tornar o rock um sítio agradável para se habitar, não será descabido encarar “Like an insect”, álbum de estreia dos Singing Dears, como mais uma daquelas obras que apenas este nosso subúrbio parece parir com o savoir-faire que se exige. Quarteto fogoso, de gente reconhecida por todos aqueles que já deram por si a falar sobre G.G.Allin às 4 da manhã, é mais uma aposta segura da Hey! Pachuco em perpetuar a “chama imensa”. Entre a euforia cantarolável do Garage e o abandono do Punk, produzem hinos à realidade, nem sempre dura mas sempre exigente, do dia-a-dia ao abrigo da Quimiparque.
 
www.myspace.com/searchingrecords

2 comentários:

Anónimo disse...

Resolução do Conselho de Ministros n.º 28/2010. D.R. n.º 68, Série I de 2010-04-08

Presidência do Conselho de Ministros

RECUSA A RATIFICAÇÃO dos n.os 1, 2, 3 e 3.A do artigo 58.º DO PLANO DIRECTOR MUNICIPAL DA MOITA, bem como A DELIMITAÇÃO DAS UOPG 01, 02 E 03 na planta de programação do solo e das unidades operativas de planeamento e gestão que integram o Plano Director Municipal da Moita

http://dre.pt/pdf1sdip/2010/04/06800/0113801139.pdf

k7pirata disse...

Epá que grande maravilha!
A não perder.