O ministro da economia Teixeira dos Santos, que completa hoje 2000 dias de serviço à Pátria, anunciou hoje que sempre vai ter que injectar no BPN os 500 milhões de Euros de todos nós, para assim realizar a operação plástica que fará com que algum alienígena dum planeta distante que nunca tenha ouvido falar nesse Banco se predisponha a comprá-lo.
A outra operação plástica será mudar o nome do Banco Português de Negócios para um nome que faça esquecer o passado desta organização de criminosos e que seja ao mesmo tempo credível e fiável, como por exemplo: Banco Teixeira dos Santos.
Outros nomes para substituar o nome do actual BPN estão também a ser ponderados pelo ministro, governo e gestores e serão utilizados se o BTS não se afirmar uma marca suficientemente credível e fiável para maquilhar o falecido BPN.
Banco Vitor Constâncio e Banco Looney Tunes são outras opções, porque o ministro da economia achou que Banco Chinês de Negócios era demasiado óbvio.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA
O A-SUL soube em primeira mão que está de novo instalada a revolta em Pinhal dos Frades face aos novos desenvolvimentos relacionados com o corte generalizado do pinhal envolvente e o retomar do processo do PER - BAIRRO DA JAMAICA para o Pinhal.
O Pinhal é protegido desde 1993 no Plano Director Municipal, como "Mata e Maciço Arbóreo" , isto até que uma parcela foi adquirida por uma empresa sediada num paraíso fiscal (off-shore) , com interesses imobiliários , aí a autarquia chegou a formalizar com esses proprietários e empresa construtora associada , protocolo e elaborou Plano de Pormenor para aquele local sob a capa de mais uma famigerada PPP - Parceria Publico Privada .
Objectivo, levar o problemático BAIRRO DA JAMAICA para aquele local isolado, e agora entalado pela nova auto-estrada e Pinhal dos Frades, triangulando interesses da autarquia e de outra off-shore representada por um ex menbro do Comité Central do PCP, e entretanto tornada proprietária daquelas torres no Fogueteiro , formando um novo gueto e valorizando brutalmente os edificios que ficarão deesocupados em Vale de Chícharos-Fogueteiro .
Quem sempre se opôs desde que a situação foi tornada pública, já com protocolos assinados, projectos na mesa e Plano de Pormenor pronto a ser aprovado foi a população que desde há dez anos se tem manifestado contra aquele projecto repetida e ciclicamente retomado pela autarquia e pelos interesses envolvidos.
É essa mesma população que hoje de novo se mobiliza na defesa daquele espaço contra a criação de mais um gueto , pelo que :
REUNE NA PRÓXIMA SEXTA FEIRA CERCA DAS 21 HORAS NO CENTRO DE SOLIDARIEDADE DE PINHAL DOS FRADES .
Enviar um comentário