quarta-feira, janeiro 19, 2011

Manuel Alegre o Fim Triste dum Gajo do PS...

Manuel Alegre não aprendeu nada com as eleições de há 5 anos atrás e desbaratou toda uma base de apoio que lhe tinha dado além do voto sincero, muitos também o seu apoio na campanha eleitoral feita à margem de partidos e fundamentalmente contra o PS.
Essa base foi desprezada logo a seguir às eleições sucessivamente pelo agora triste candidato. Quem se lembra do Movimento de Cidadãos de quem o Manuel Alegre logo se distanciou voltando à Assembleia da República para o aconcheco da bancada que sempre o elegeu e lhe garantiu mais esse ordenado.
Depois veio o MIC, mas também isso o ex-radialista e ex-presidenciável, acabou e o programa "Clube do MIC" encerrou as emissões, deixando a chorar de desgosto tantos Clubistas que queriam intervir na sociedade civil com o apoio de Manuel o "Alegre".
Os apoiantes da primeira eleição do Poeta, foram sendo afastados sucessivamente da esfera de influência de Manuel Alegre e Manuel Alegre dançava o Twist. Tanto se aproximava do PS como depois se afastava, até que ficou só com a ala pseudo esquerdista de gajos do PS literatos que pensam que são cultos e influentes aqui na República dos Bananas.
Esses gajos do PS que falam em nome dos valores republicanos e duma esquerda que acabou em 1968 são agora os únicos que deram a cara por MA, a outra malta que colou os cartazes e deu o corpo ao manifesto há 5 anos apenas quer vingança !
Foram os excluídos, os "personas non gratas" que em muitos casos abandonaram o seu antigo partido, o PS e se viram sem nenhuma solução política, são os marginais do PS que Manuel Alegre traiu !
Muitos destes idealistas sonhadores acreditaram que o Manuel Alegre faria um novo Partido Socialista, o PBX, Partido "Berdadeiramente Xuxialista", outros apenas queriam que o poeta apenas abandonásse o PS.

O poeta avançou para esta eleição actual tendo o apoio do Bloco de Esquerda, até aí tudo bem, mas precisava do apoio do seu partido de sempre, o PS, que continua dividido sobre a sua candidatura e que sairá mais dividido ainda, graças a Deus !
Se o poeta tiver uma votação abaixo da votação das últimas eleições onde não teve apoio de nenhum partido, então toda a estratégia de MA saiu errada e o político terá de abandonar a política e viver as suas reformas douradas.

O principal afectado deste anunciado descalabro pseudo-esquerdista será o PS. Quem deu a cara por Alegre dentro do PS, terá o mesmo destino de quem deu a cara há cinco anos e vai amargar confinado ao ostracismo e as benesses deste partido corporativista interno serão retiradas às suas fundaçõezitas e dadas a outras fundações mais alinhadas com o políticamente correcto sentido de estado do PS.

O PS com esta nova derrota anuciada deixará de ter um alibi de ser um partido de esquerda, que já não era desde que o Mário Soares meteu o socialismo na gaveta e estará situado à direita do PSD, que aproveitará para com medidas populistas q.b. ser o pai dos portuguesinhos com Cavaco a ter o papel de Mãe..

Resta agradecer ao Bloco de Esquerda o sentido de oportunidade para ajudar a acabar com este partido tão anti-patriótico, o PS.

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu até tinha uma certa simpatia pela causa de Alhos Vedros ao poder pois históricamente assim o merecia com foral atribuido em 1514 por D.Manuel mas em 1855 foi transferido para a Moita, mas após várias visitas a este blog tenho que dar razão a quem teve a coragem de retirar esse poder a gente mesquinha que não consegue desenvolver iniciativas de forma a garantir a sua população melhores condições de vida. Senão vejamos em tempos Alhos Vedros teve um dos maiores centros de produçao de sal onde era pago o dízimo que era um imposto régio,com conotações religiosas.
Com o caminho de ferro, a vila transformou-se gradualmente em centro da industria corticeira que atinge o seu apogeu na década de 40.Os senhores da indústria da cortiça que ainda continuam a explorar as gentes desta terra, cederam depois o lugar às fábricas de confecções que apesar de ter tido um papel muito importante na economia local pois empregavam mais de 80% da população feminina da freguesia e de outras em redor, mas mais uma vez alguns "fidalgos" desta mui honrosa Vila de Alius Vetus apenas pensaram nos seus lucros e pouco fizeram pela vila que hoje em certos sitios parece uma aldeia fantasma com um patrimonio rico mas ao abandono. Mas a culpa é desses gajos da Moita porque eu Alhos Vedrense apenas me preocupo em falar mal de tudo e todos mas intervir isso dá muito trabalho....Dasss...

AV disse...

Não me diga que foi devido a este post que reconsiderou as suas posições tão históricamente fundamentadas ?

Acha mesmo que são os cidadãos que podem tomar decisões, quando o poder político tudo minou ?

Olhe que não, olhe que não...

文章 disse...

餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 巴里島機票 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 銀行貸款 信用貸款 個人信貸 房屋貸款 房屋轉增貸 房貸二胎 房屋二胎 銀行二胎 土地貸款 農地貸款 情趣用品 情趣用品 腳臭 長灘島 長灘島旅遊 ssd固態硬碟 外接式硬碟 記憶體 SD記憶卡 隨身碟 SD記憶卡 婚禮顧問 婚禮顧問 水晶 花蓮民宿 血糖機 血壓計 洗鼻器 熱敷墊 體脂計 化痰機 氧氣製造機 氣墊床 電動病床 ソリッドステートドライブ USB フラッシュドライブ SD シリーズ