sábado, janeiro 08, 2011

Manuel Alegre e a Urgência de se Mostrar Íntegro !

Manuel Alegre, não sei quem o aconselhou, divulgou a notícia do Expresso que ninguém já se lembrava, sobre a compra de acções do BPN.
A notícia passou a dominar todos os Media.

O problema é que confrontado sobre a sua colaboração publicitária com o BPP, declarou imediatamente que tinha recebido o cheque de 1500 Euros mas que não o tinha recebido e que depois tinha a sido a sua secretária particular a recebê-lo e a de novo entregá-lo ao BPP e finalmente que o dinheiro tinha sido depositado na sua conta, mas como é homem com interesses muito acima da normalidade das pessoas que apenas querem o vil metal como o Cavaco e todos nós, nem tinha notado os 1500 Euros na sua conta pessoal porque isso são coisas que como ESCRITOR e POETA não o preocupam, só a ombridade, (do francês: OMBRE, não do português).
Só que na sua declaração às finanças de 2005 aparecem os 1500 "Eurrónios" !!!

Este também Homem da Rádio reformado, deveria ter mais ponderação na urgência com que se mostra íntegro e pensar primeiro antes de declarar imediatamente o seu desapego pelo dinheiro e afirmar-se logo como o baluarte da integridade e honestidade moral, tentando demonstrar com isso que está num estatuto moral muito superior a toda a canalha que votará inclusive nele.

O facto é que Manuel Alegre sempre foi político profissional e sempre viveu disso e é um ser humano com algumas nuances imorais, para quem as ache imorais; Caçador, Aficionado Tauromáquico e o pior de tudo, adepto do Benfica !

Manuel alegre deveria ter respondido que não se lembrava desse chequezito mas que iria indagar e depois responder e evitava esta polêmica toda. Mas foi vaidoso.
A vaidade até fica bem a um artista, mas num político é muito feio...

2 comentários:

O cozinheiro solitário disse...

Olá a todos os que vão ler este comentário neste blogue ou noutro muito bom como este. Pois é, estou encantado com todos estes posts bem feitos, quase que desenhados. Pois, eu gostava de fazer igual, mas não consigo. O meu dilema agora é cozinhar… A vida é dura e obrigou-me a morar sozinho, e a cozinha não é de todo o meu local favorito. Mas estou a tentar conhecê-la, mas as aventuras têm sido imensas. Fiz um blog humilde para colocá-las em forma de crónica pouco extensas. Gostava muito que todos vocês o visitassem e se possível o seguissem. É que tentar cozinhar e depois não ser ajudado, é algo muita mau.
Cumprimentos a todos!

http://tenhosalfaltamecolher.blogspot.com/

文章 disse...

餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 巴里島機票 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 銀行貸款 信用貸款 個人信貸 房屋貸款 房屋轉增貸 房貸二胎 房屋二胎 銀行二胎 土地貸款 農地貸款 情趣用品 情趣用品 腳臭 長灘島 長灘島旅遊 ssd固態硬碟 外接式硬碟 記憶體 SD記憶卡 隨身碟 SD記憶卡 婚禮顧問 婚禮顧問 水晶 花蓮民宿 血糖機 血壓計 洗鼻器 熱敷墊 體脂計 化痰機 氧氣製造機 氣墊床 電動病床 ソリッドステートドライブ USB フラッシュドライブ SD シリーズ