quarta-feira, janeiro 05, 2011

E por Falar em Lobotomias...

"O FLAMINGO(0) disse...



Não se deixem enganar por blogue pseudo-ambientalista com um cunho profundamente fascista (1) e anticomunista (2) que é o famigerado (3) A-SUL.
Este blogue é um antro de mentirosos(4) e fervorosos apoiantes do regime ditatorial de Salazar e do regime assassino de Hitler que se organizam num amplo centro de víboras chamado "Fascismo em Rede".
Mas, mesmo que não bastasse, o proprietário deste blogue que, por diversas vezes multiplicou as suas identidades para caluniar diversas pessoas e instituições nos quais estão incluídos a Câmara Municipal do Seixal, PCP e o próprio blogue que eu dirijo, chegou a ter o descaramento de, no dia 10 de Julho, colocar um artigo intitulado "O Dia da Raça"(5).
Para quem não sabe, ou já não se lembra, o epíteto "Dia da Raça" foi criado por Salazar na inauguração do Estádio Nacional do Jamor em 1944 numa clara colagem ao discursos nazis da "superioridade da raça"(6) e, segundo alguns historiadores, como forma de homenagem ao pensamento racista de Hitler e influenciado pelo Estádio Olímpico de Berlim, obra Nazi.
No entanto, não é isto que me choca, já que fascistas há por ai muitos e politicamente assumidos. O que me surpreende é que um ex-líder concelhio de um partido que se diz democrata, o PSD, venha dar "saudações" ao proprietário do A-SUL e ao próprio blogue desejando "que o A-Sul prossiga o seu trabalho em prol da comunidade"(7).
Não sei de que comunidade está o Sr. Paulo Edson Cunha a falar, mas certamente não se está a referir ao Concelho do Seixal, até porque não consigo imaginar qual o tipo de benefício que um fascista assumido poderia trazer para as nossas gentes e para a nossa terra. No entanto, não me escandaliza este apoio do vereador do PSD a um fascista, não fosse o próprio PSD, um partido fundado por membros da Assembleia Nacional fascista(8).
Há que desmascarar estas pessoas e denunciar as vergonhas. Apoiar um blogue fascista(9) é combater contra os valores da democracia e as pessoas devem saber em quem votam. É claro que depois não admira que apelidem o PCP de anti-democrata(10).


Tudo desmascarado no www.o-flamingo.blogspot.com

Tenho Dito"

Sem comentários: