quinta-feira, janeiro 20, 2011

Cavaco, o Que Parece É !

Um candidato que os portugueses merecem na presidência...

O silêncio Cavakiano sobre diversas informações de carácter económico, estão seladas até ganhar as eleições e depois não se fala mais nisso.

O Povo essa massa informe, que somos todos nós, acha que o Cavaco fez bem nesta questão das acções, porque se podessem fariam o mesmo.
Não será penalizado eleitoralmente por isso, o Povo português gosta da esperteza e gosta de quem enriquece à conta da esperteza, porque pode sempre ter como objectivo existêncial ser um granda malandro que consegue enganar os outros um pouco menos malandros. O Povo gosta disso !
Quem acredita na justiça, na igualdade e na competência não pode ser português, ou anda endrogado, ou pensa que é europeu, (não sei o que será pior...)

A eleição de Cavaco Silva para o poleiro da nação, está por isso garantida.

Cavaco Silva pode apenas nesta segunda presidência mostrar mais do que pode fazer.
Livre de compromissos porque é o último mandato, pode ter uma actuação mais ditatorial e o Povo vai achar bom, quanto mais for ditador mais o Povo gostará, porque o Povo português gosta é de ditaduras e de dar informações sobre gajos que não gramam, para os lixar.
A PIDE vivia desses informadores e todos sabem que metade dos portugueses  informavam sobre a outra metade, cantando e rindo.

Preso porém à União Europeia, Portugal não pode como os patrões o desejam, entrar imediatamente no sistema esclavagista, mas pode passar para a fase da primeira revolução industrial, o capitalismo selvagem, que parece ser a solução para todos os nossos problemas, segundo a visão dos novos salvadores da Pátria do PSD e do CDS.

A redução de tudo quanto é Estado é em base boa, mas a substituição deste Mega Estado, por um estado reduzido às instituições de caridade é francamente pouco.

A destruição de todas as empresas públicas terá como consequência a criação de empresas privadas que vão dizer que representarão o interesse público.

A coisa começará por acabarem com a Televisão e Rádio Públicas, (realmente não faz sentido ter o sistema público que temos, com canais de TV e Rádio a fazer a mesma coisa que os canais de TV e Rádio privados...)* Dossier a Abrir.
O Povo vai aplaudir porque está tão habituado e viciado a ver programas de merda nos canais privados, que não precisa que uma Televisão e Rádio Públicas lhes dêem mais merda, paga.

O Serviço Nacional de Saúde "Universal e Tendencialmente Gratuíto" será depois também substituido por empresas de Saúde Privadas que farão também serviço público da 1 da manhã às 5, para não empatar os clientes com posses que as podem pagar.
Os médicos que atenderem os pobrezinhos, terão de ser crentes devotos duma qualquer religião para fazerem essa missão, porque será deles o REINO DOS CÉUS.
"And So ON, And So ON"

O que Cavaco vai instalar na mentalidade do Povo, é que a possibilidade de haver felicidade e estabilidade social, quer dizer de andarmos todos cantando e rindo, é melhor possibilitada numa ditadura, seja de que tipo for, do que nesta falácia pseudo-democrata que foi esta 3ª e falhada República.

A porta ficará depois aberta para algum ditador a SÉRIO, fechar para sempre a possibilidade de existência em Portugal dum regime democrático.

Mas nem tudo é mau, vejamos A PARTE BOA DA DITADURA da mediocridade Passos-Cavakiana !

Claro que o extremar de posições capitalistas/fascistas tem também os seus pontos positivos, porque extremará também os movimentos anarquistas/libertários e fará com que os pseudos esquerdistas do PS, do BE, os sociais fascistas do PCP e do MRPP e os pseudo ecologistas Verdes, acabem por desaparecer na bruma dos amanhãs que cantam, sendo devorados pela massa  bruta dos esfaimados e desempregados que nada têm.
Como todos estes partidos vivem do Estado, terão de se apoiar no Estado se querem sobreviver e manter os seus ordenados e benesses, porque nada sabem fazer a não ser as sanguessugas de todos nós.
Os partidos do governo da pseudo-direita que sucederá a esta pseudo-esquerda, o PSD, O CDS e o que restar do PS, serão sériamente admoestados pelo Povo que nada tem a perder a não ser a Vida.

Obrigado ao Cavaco Silva por poder vir a ser o grande motivo da Libertação de Portugal desta corja de malandros, como ele,  que destruiram a nossa economia, mas que nunca destruirão a nossa Alma Portuguesa !

Sem comentários: