terça-feira, março 15, 2011

Afinal Ainda Há o Buraco !!! UPDATE !!!

Eureka ! DESCOBRI O BURACO !

Era para tapar as contas da incineradora do nosso dinheiro, o BPN.

Do Blogue a Educação do Meu Umbigo:
"...o governo queria metê-los retroactivamente em 2008, quando na altura não meteu, porque não dava jeito dizer que havia um défice do caraças. A União Europeia não deixa e diz que é para meter em 2011. Logo temos um buraco por tapar. Arranja-se um PEC4 e o povoléu que pague os despautérios dos oliveirasecostas e amigos, os loureiros e os outros com casas não sei onde."


Notícia da Rádio Renascença
Falha nas contas públicas forçou novas medidas de austeridade
"A Comissão Europeia e o Banco Central Europeu detectam um buraco nas contas públicas portuguesas. No entender das duas instituições, este facto iria provocar já este ano uma nova derrapagem do défice.

Esta manhã, o ministro das Finanças, Teixeira dos Santos, negou a existência de um qualquer buraco nas contas públicas, mas a verdade é que as duas instituições que estiveram em Portugal a inspeccionar as novas contas garantem que só através das novas medidas de austeridade hoje anunciadas será possível corrigir a trajectória."   (continua aqui)

-Onde o encontraram e de que tamanho é o Buraco ?
-Além do Sócrates e da sua Cambada de Ladrões mais próximos, dos Boys e Girls do PS e de toda a corja de gatunos que estão ainda no PS nacional e local por meros interesses pessoais e para manterem os tachos... QUEM MAIS ANDA A ROUBAR, OU MELHOR, QUEM MAIS ANDA A "REENVESTIR" NO ESTRANGEIRO O DINHEIRO QUE ESTE GANG DE LADRÕES DO partido """socialista""" TEM ANDADO A ROUBAR ? para agora de repente e sem que ninguém o soubesse, (presidente da república, oposição, e mesmo os sindicatos da UGT que apoiaram à dias o pacto de estabilidade social) Sócrates e o seu cão fossem a correr fazer este PEC (n) à pressão, e o fossem levar tão rápidamente e em força à sua Dona, a Merkl ?
 
A minha opinião é que foram detectados grandes desvios de dinheiro do OE e que o BCE e a CE devem ter dado um ultimato de um dia ao Sócrates para que repusesse o dinheiro que roubou de qualquer maneira e como o gajo não tem nenhuma vergonha na cara, foi roubar aos reformados e a quem mais frágil se encontra social e económicamente.
 
Este caso só tem paralelo com os drogados, (Dealers) que roubam os velhotes quando eles vão buscar a sua reforma aos CTT, para depois irem a correr com o dinheiro que roubaram para pagar aos "Pushers" o que devem da heróina que consumiram e não pagaram, para primeiro não serem mortos e segundo para continuarem a poder ter quem lhes venda a droga.
O que acontece nestes casos é que por vezes e quando o problema é grave demais e há muitos viciados que não pagam, os "Pushers" pôem a circular heróina misturada com produtos que causam a morte... por exemplo vidro moído.
Será que o Sócrates está já neste estágio ?

Sem comentários: