domingo, março 06, 2011

O Povo Votou, O Povo é que Manda, Viva o Povo !

VITÓRIA !
Este Festival da Canção foi um Acto Revolucionário.
Seria o festival mais chato de todos os chatos festivais da canção desde que entrou esta maldita estabilidade "democrática".
Até 1982 o Festival da Canção ainda tinha um significado afectivo para os portugueses, o grande José Cid, os Green Windows, a gaja do Balão Sobe, ainda tocavam o coração do POVO,
Depois veio a ideia europeia e o Festival foi perdendo o viço e caíu no vício. até em Inglês já cantaram os festivaleiros sem vergonha e sem Pátria !
A votação de ontem é o retomar da mensagem revolucionária e tem de ser o começo da ideia popular de Festival. Apesar do voto reaccionário distrital, dado por ranhosos júris cheios de "artistas" e professores de música, para ranhosos cantores e compositores de canções de merda, metidas no festival por ranhosas editoras de música pimba marada, o POVO votou e acabou com os sonhos cor-de-rosa desses bardamerda que fazem canções para atrofiar o POVO !
(Fico especialmente feliz por aquele gajo de rabo de cavalo ou aqueles anormais mascarados de povo não terem ganho e não nos darem a vergonha de representarem Portugal)
Toda a Votação do POVO foi nos Homens da Luta !
Vamos Levar uma Canção Revolucionária à EuroMerdaVisão !



 
HISTÒRICO:
Desde 1975 que o Festival da Canção não tinha um grupo do POVO que o representasse na EuroMerdaVisão da canção, que conta com os representantes mais ranhosos da europa ranhosa que nos anda a roubar o dinheiro e a fazer de nós escravos desta União de Capitalistas euromerdosos europeus, branquelas de merda.
Em 1975 o camarada José Mário Branco, do Grupo de Acção Cultural, lançava o fogo no moribundo Festival da Canção com o tema ALERTA ! que nos emociona até hoje e agora neste triste ano de 2011 quando ranhosos políticos como Sampaio ou Rui Rio apelam à convergência e à união nacional dos ranhosos partidos que têm destruído Portugal, eu apelo à ruptura e à Revolução !
E quem são os herdeiros naturais do GAC, são os Homens da Luta !

1 comentário:

k7pirata disse...

Excelente post ;)