terça-feira, março 22, 2011

PEC 4-Versão Portuguesa-4.2 Segunda Edição (Para Socialistas Desesperados)

Chegou a versão 4.2 do PEC 4, agora em português com corrector políticamente correcto e sem os "Bugs" da primeira versão. Esta versão mais "Light" do PEC 4 tem porém um carácter ainda mais demagógico e frusta os admiradores da primeira versão, a 4.1, porque as cenas de violência gratuíta contra os reformados foram censuradas, o sangue que inundava o ecrã passou de vermelho vivo a rosa pálido.
Esta versão usa o corrector políticamente correcto, o que o torna mais chato.
Um programa que já não usa o Emulador Democrático e roda nos mais recentes sistemas operativos.
O problema principal deste programa é que "Crasha" o computador de 5 em 5 minutos. Tem por isso de se fazer "reboot" diversas vezes o que pode danificar o computador. Sempre que se reenicia o computador aparece a mensagem "Este PEC 4 expirou o termo de validade, faça o update do programa"
Quando se tenta fazer o update aparece uma página em Alemão que nos informa, (usei o tradutor do Google) que este programa só é utilizável como "Trial Version" e se quisermos a versão legal temos de de adquirir a licença que custa 999 euros+IVA, acresce a isso que o programa só tem a versão legal em Alemão e que o programa em português é ilegal.

Este é um programa que o AVP não aconselha aos leitores, por ser demasiado perigoso para todos.
Se deseja divertir-se com a excessiva e disparatada violência que toca as raias do absurdo, use a Versão 4.1 do PEC 4, mas com moderação e evite que menores de idade ou pessoas idosas ou mais frágeis o usem, porque os pode afectar física e psicológicamente.

Descarreque por sua conta e risco a Versão 4.2 em Português, do PEC 4.

Sem comentários: