sexta-feira, agosto 06, 2004

Alguns reparos

Os nossos leitores não são só os fãs incondicionais e alguns vão-nos fazendo críticas mais ou menos acertadas. Aqui está uma selecção daquelas que se podem publicar sem ofender sensibilidades.


1.
Li no v/ blog que eram os mais lidos a nível regional de acordo com as estatisticas do Pt bloggers e que estavam nos mais lidos a nível nacional. Isso não é bem assim porque esse apontador não contabiliza o tráfego mas apenas as entradas a partir dele por isso a vossa conclusão é um pouco abusiva. Existem melhores métodos para fazer a estatística dos visitantes que vocês não usam.

Fábio S. Sousa


2.
Venho por este meio dizer-vos que vivo na Moita e não percebo as críticas que fazem aos que vocês chamam «moiteiros» com ar de gozo, tenho muito gosto de viver na Moita e acho que voces gozam mas não sabem do que falam porque a Moita é terra de gente boa e trabalhadora e voces só sabem falar e não fazem nada de util para ninguem era melhor que ficassem calados.

Luís Miguel Rodrigues


3.
Leio-os há uns tempos e não posso deixar de vos fazer o reparo de não terem cumprido uma das vossas promessas de há uns meses que era escreverem sobre a Isabel Angelino. Lembram-se ?

António Mesquita


4.
Aquilo que vos quero dizer é que vocês falam muito e criticam tudo e todos mas não sabemos que vocês são e o que fizeram até hoje para melhorar aquilo de que dizem mal.
Porque dizer mal é muito fácil, mas fazer é outra coisa, o mais certo é terem qualquer interesse só em dizer mal. Dizem que não têm partido mas isso é treta e devem é estar à espera para mamarem como aqueles de que dizem mal.

João Carlos Guimarães

Sem comentários: