domingo, março 16, 2008

Primeiro estranha-se, depois compreende-se

À primeira impressão, estranha-se a urgência legislativa deste governo, porque certas leis propostas, não têm viabilidade nem podem ser cumpridas, como é neste caso da proibição dos Piercings nas genitálias das pessoas. Pensamos que é demasiado estúpido para ser verdade e é.

Estas bacoradas moralistas são apenas para criar poeira mediática, para que nos noticiários passem estas notícias que serão desmentidas no dia seguinte.

Com o treino político que o AVP vem adquirindo, são quase cinco anos de prática da desmistificação da política e dos políticos, começa-se a ver oque está por debaixo desta poeira mediática que a UNS lança de vez em quando e cada vez mais sistemáticamente.

O verdadeiro objectivo da notícia ridícula de impôr a maioridade para as tatuagens e os piercings, é apenas para disfarçar a vergonhosa tentativa da UNS fazer um comício, antes era uma manifestação, em que só mesmo quem é pago para ir, e mesmo assim nem todos os que foram pagos lá estiveram, é que irá dar a cara por este governo, nem que seja para que a sua imagem não apareça conotada com a aprovação a este governo, porque as coisas podem mudar a qualquer momento e ...

Este governo da UNS, está em pânico, essa é a verdade, por isso tenta jogar poeira nos olhos dos Portugueses.

1 comentário:

Anónimo disse...

A ser verdade é de facto uma lei para criar polémica e depois ser retirada, simplesmente uma manobra de distração. No entanto a gestapo anda aí e com estes nacional-socialistas nunca se sabe. Eu já nem me lembrava do tal comício da UNS, li sobre essa manobra vergonhosa e desesperada do governo, mas pelos vistos foi um fracasso e ainda bem.