segunda-feira, março 24, 2008

Divulgação + Segurança

Encontro-Debate subordinado ao tema "+ Segurança" com o Dr. Rui Pereira, actual Ministro da Administração Interna, a realizar no próximo dia 26 de Março, quarta-feira, pelas 21.30 horas no Auditório da Biblioteca Municipal da Moita.

Nota de redacção:
A segurança não é a imposição de leis e regras que quanto mais são impostas mais são quebradas.
O mínimo de legislação torna o poder de execução do mínimo de leis mais eficiente. A sanha legislativa deste governo, tem vindo a fazer que Portugal se tenha transformado num País mais Violento e mais intolerante.
Não se percebe a necessidade de legislar sobre o tabagismo, o uso de pierciengs e tatuagens ou a publicidade a cervejas nos jogos de futebol, por exemplo...
A moralidade de cada um não pode ser imposta a todos como regra, porque tem sempre a tendência a ser violada e é ridícula.
O funcionamento melhor da Democracia passa por cada vez se imporem menos leis. A Holanda é um bom exemplo Europeu disso. O Brasil já foi na década de 1980 na América do Sul, mas agora com o Lulismo, está cada vez mais legislador, mas tenho a certeza que a América recuperará a sua Liberdade, tanto no Sul como no Norte e agora ainda tenho mais a certeza, pois os EUA vão passar pela sua terceira Revolução Libertária, que o será, quer ganhe Obama ou a Hillary.

Sem comentários: