sábado, março 29, 2008

Algumas dúvidas sobre tão prestáveis serviços



Não poderia estar mais de acordo com este tipo de oferta de serviços diversificados de apoio a gente carenciada de algum contacto carnal inter-pessoal. Em geral, político moiteiro e amoitado carece deste tipo de apoio e devemos ter a alma caridosa e compreender que toda a gente sempre urgências e necessidades que um duche de água fria ou uma cornada bem assente na testiculada não resolve.
Por isso acho bem que a imprensa de qualidade publicite este tipo de serviços e o faça com imagens apelativas.
No entanto existem certas questões que gostaria de ver aqui esclarecidas, sendo que tive o cuidado de as assinalar na imagem com algarismos vermelhos. Os pitosgas que carreguem na imagem para a ver melhor.
1 - Neste caso temos alguém que se afirma "actriz porno" o que é logo uma coisa boa e até dispensava o acrescento de estar "ansiosa por loucuras". Será que está desempregada. Mais estranho é que, já fora da imagem afirme que os "balões encaixam todo lado". Desculpe-me lá minha senhora, mas por muito versada que seja nas artes do sexo acrobático ou nas melhores maneiras de colocar garrafões no orifício do vidão esses balões não há modos de encaixarem em todo o lado. quanto muito ainda acontece, como na piada do Seinfeld, que acabem por deslocar uma vértebra do pescoço a quem levar com um como arma de arremesso.
2 - Ena, ena, que belo bumbum. Só de dizer que é "Benfica" dá logo vontade de "f****" a qualquer sportinguista que se preze ou portista que se despreze. Só que, permitam-me questionar, por muito belos traseiros quarentões que eu já tenha visto nesta vida, este só o será se tiver mais silicone do que a Demi Moore naquele filme que bem sabemos. quanto ao significado da expressão "tanajura", venha alguém que m'a explique, que eu não sou bom em dialectos destes.
3 - Susto enorme. O que é que faz isto aqui? "Rapagão Negrão. Alto nível. Activo, musculado". Tá-me estranhando é? Sai da frente, sai de trás, sai de todo o lado, que aqui não mora viado não. Mas kékéisso? Vade retro e o retro que se cuide.
4 - A Thalia é travesti? Hom'essa que isto o mundo está perdido desde que o homem foi à Lua e fez um buraco no ozónio! Recém-chegada? Onde? A 1ª vez? Desde quando? Desde a última há 5 minutos? Mas isto aqui é tudo gente parva ou quê?
5 - Serão gémeas? Ou estou a ver a dobrar?
6 - Viseu? Tão longe? Quarentona exuberante? Onde? É para adivinhar pela foto? "Papinho"? Só se for mesmo no diminutivo. "Belos peitos"? Com esse sutiã até podem ser, mas isso parecem sr quase pára-sóis! Mas em Viseu? Não me estou a lembrar, na minha última viagem, de nenhuma quarentona que corresponda à descrição e se dedique a este tipo de diversões malandrecas. Aquela gente é tão religiosa e crente, sempre a benzer-se e a a ajoelhar... Ahhhh.... Parece que afinal confere. Tudo bem. Segue...

1 comentário:

Anónimo disse...

Tanajura
Sinônimos: bunduda .
Mulher com a bunda grande.

"Quando a tanajura passa em frente a construção, os pedreiros vão ao delírio"