Eu cá preferia que o Cais Novo deixasse de estar sob jurisdição da APL, que era para o poder moiteiro não ter desculpas, mas a nível nacional se calhar este seria um negócio muito tentador para os autarcas.
E só o gozo que dá o barrete enfiado ao António Costa e ao Júdice compensa tudo!
2 comentários:
O problema da zona ribeirinha, APL versos CML não interessa dar-lhe andamento positivo. A área de administração dos portos é considerada já ao longo dos tempos um estado dentro do próprio Estado.
Monopólio de todas as bacias portuárias, não interessa aos detentores desse poder, logo a seguir à igreja católica o maior perder-se em rebalderias populares...
Já agora sobre os cais da Moita e de Alhos Vedros. Embora a propriedade deles seja da APL, esta não importunaria com os arranjos urgentes e necessários a fazer.
melhorar a qualidade de vida nestas e outras zonas acostáveis ou não, só ficaria bem ao municipio e aos municipes.
Também, dar um empurrão aos autarcas não custa nada e ajudar os utilizadores, que são quase todos os cidadãos do concelho, quero dizer, somos todos nós os moradores - que os pagamos por quase nada por troca - a nos auto-promover na edificação das alternativas factuais desta existência um tanto ou quanto miseranda - pagamo-lhes,
elegemo-os e às duas por três a nada os levamos...
Enviar um comentário