sábado, março 29, 2008

A Esquizofrenia Galopa !


Os Drogados esquizofrénicos estão cada vez mais galopantes !

A possibilidade de haver mais uma ponte, entre as actuais, 25 de Abril e Vasco da Gama, parece uma coisa de drogados, especialmente se for feita no corredor Lavradio-Chelas, seja aérea ou submersa, terá o mesmo tamanho ou será um pouco maior do que a Ponte Vasco da Gama, isto é esquizofrénico, pois a necessidade de haver outra ponte que leve mais carros para Lisboa, é injustificável e o motivo de ter o TGV de passar por Lisboa, mais injutificável é, por dois motivos:

Primeiro-O TGV, não serve os interesses de Portugal, apenas os interesses dos espanhóis.

Segundo-A 3ª ponte é práticamente ao lado da ponte Vasco da Gama, apenas para servir a vertente ferroviária, leia-se TGV.

Conclusão-Esta nova Ponte é outra palhaçada que nunca terá viabilidade, se pelo menos existir alguém no poder de Portugal que não consuma Drogas !

Solução AVP, parem de fumar Haxe, por Amor de Sócrates, e façam uma ligação ferroviária na Ponte Vasco da Gama, mas só para comboios ligeiros ou Metro de Superfície e façam uma ponte entre o Seixal e o Barreiro que ligue também as margens para o Metro da margem Sul e esqueçam a loucura das Drogas Duras.

O TGV não é a Solução, ainda estão a tempo de mudar de Vida, Drogados Lindos...

2 comentários:

Anónimo disse...

E será que se eles fumassem haxe não serião mais lucidos?

Anónimo disse...

Sim, realmente para que servirá esta e outras pontes sobre o Tejo aqui mesmo juntinho ao concelho dos moiteros e amoitaderos.
Certo, a questão é mais relevante para o endiabrado capital do que para o manso povoléu!