sexta-feira, agosto 28, 2009

AVP Cinéfilo



Killing Nazis.
Ba-boum.
Tarantino.
Parvo de todo.

5 comentários:

AV disse...

Vou ver o filme, gosto de ver os nazis a ser abatidos, dá-me uma sensação de bem estar e uma grande paz interior.

AV2

Anónimo disse...

Lamento pelo desperdicio de tempo e dinheiro.
Aí está mais um filme de trampa, feito de frustrações e mentiras, proveniente dum dos maiores embustes da historia, a crença propalada de que a politica patriótica alemã era tão diferente do pensamento da maioria dos povos civilizados.
Simplesmente temos sido vitimas duma filosofia descartável, de interesses americanos e ingleses,de manipulação de factos que usa a mentira e a ignomínia como forma de eternizar algo que não fez nunca parte do Nacional Socialismo. Os numeros absolutamente e matemáticamente impossiveis ou as imagens das carencias nos campos de acolhimento de refugiados de auschwitz e outros chocam com certeza até o mais empedernido dos corações. Os excessos há-os em todo o lado. Por eles pagaram criminosos e inocentes,tanto no épico conflito como no infame processo de Nuremberga. Mais tarde, quando a memória estiver limpa dos preconceitos e deturpações, veremos como esse grandiosíssimo projecto politico do sec XX encerrava em si a grandeza da especie humana e a procura incessante da via que nos conduzirá à imortalidade.

No futuro,um novo Fuhrer virá, é apenas uma questão de tempo

HH

Anónimo disse...

É pá HH ... a procura incessante da via que nos conduzirá à imortalidade (sic) . Ih ! ih! ihh! e a grandeza da espécie humana ...

Deves estar com vontade de fazer có-có , right ? ou comestes favas e estas assim um pouquinho enfartado ? Tem juízo na cabeça ( isto se já tiveres mais do que 16 anos ) e dedica-te a apanhar lamuginha !!!

Também podes ler "se isto é um homem " do Primo Levi ...

lamina

AV disse...

Eu quero ver o Bambi...

AV1

Anónimo disse...

Para o Morgado.
Eu não disse?