terça-feira, agosto 25, 2009

O Bloco Central da "poeira"

De O Mirante:

«José Sócrates recebe hoje a medalha da cidade de Santarém»

fotoO primeiro-ministro recebe hoje a medalha de ouro da cidade de Santarém, município gerido pelo independente eleito pelo PSD, Francisco Moita Flores, por ocasião da assinatura do protocolo de cedência do Convento de S. Francisco à autarquia escalabitana. A cerimónia terá lugar no monumento às 16h00.

A decisão de atribuir a medalha de ouro da cidade a José Sócrates foi tomada na mesma reunião em que foi decidida a atribuição de igual distinção ao presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, antes das comemorações do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades, 10 de Junho, que este ano se celebraram em Santarém.

O presidente da Câmara Municipal de Santarém, Francisco Moita Flores, disse que a resolução "em três meses" de um problema que se arrasta há mais de 100 anos e a entrega a Santarém de um monumento que é "uma jóia da arquitectura" justificam plenamente a mais alta distinção concelhia ao chefe do Governo.

Questionado sobre se a distinção a José Sócrates e as suas declarações recentes em relação à actual liderança do partido que o apoia - nas quais admitia votar no PS nas legislativas de 27 de Setembro -, não podem ser interpretadas como uma "colagem" ao actual Governo, Moita Flores classificou essa hipótese de "poeira político-partidária".

5 comentários:

Anónimo disse...

OlÈ ! POSE de Cavaleiro com touro reles , ou forcadinho que vai á rabugem !
L Rodrigues

AV disse...

moita, atrás da moita o grande amoitado, Moita Flores...

AV2

Anónimo disse...

Moita Flores , o grande peão de brega ! è sempre triste ver aquele pobre homem !
Coitado !

Anónimo disse...

se o socretino viesse à Moita o Lobo tambem lhe oferecia a medalha de mérito moiteira

Anónimo disse...

Por falar em Lobo.... andam desactualizados.... é do verão...
Então o sr. presidente é entrevistado hoje em directo (video) no site do setubalnarede.pt... e ninguem diz nada.
É ao meio-dia