quarta-feira, agosto 05, 2009

Mas não se tinha demitido do cargo?

Acho sempre curioso quando candidatos a autarcas (e não só) se aproveitam dos cargos que exercem para aparecer a fazer uma forma encapotada de campanha política. Eu sei que o homem se candidata para perder em Palmela, mas não seria altura de já estar fora destas cerimónias?

Fonseca Ferreira - Presidente da CCDR-LVT
«O apoio empenhado, estimulante dos municípios de Almada, Seixal e Barreiro»

(...)

O conjunto das operações abrange cerca de 900 hectares (70 na Margueira, 536 na Siderurgia Nacional e 290 na Quimiparque) e que se prevê concretizá-las nos seguintes horizontes temporais: Margueira – 15 anos; Siderurgia – 12 anos, Quimiparque – 18 anos. Os Planos de Urbanização encontram-se em estado avançado de elaboração (Margueira,
Quimiparque, Siderurgia)." - sublinhou Fonseca Ferreira, presidente da CCDR- LVT, na cerimónia de apresentação do Arco Ribeirinho Sul.

4 comentários:

Anónimo disse...

o mais grave neste senhor é que diz uma coisa e faz outra.passo a explicar, quando Sócrates disse que quem fosse cabeça de lista a uma Câmara não podia ser candidatoà AR, este senhor veio logo a terreiro dizer que concordava com o imposto, inclusivé ele próprio já tinha feito essa proposta, mais disse à TSF que no dia seguinte iria pedir a exoneração do cargo de presidente da CCDR porque ele (fonseca ferreira) também era cabeça de lista.MAS FORAM SÓ TRETAS PORQUE O CARGO SERVE MUITO PARA A PROMOÇÃO E CAMAPNHA EM PALMELA.
CASO PARA DIZER...TENHAM VERGONHA SRS. SOCIALISTAS

Anónimo disse...

O delirio do sr. em Palmela chegou ao ponto de andarem a ameaçar candidatos de outras listas que trabalham em empresas publicas ou no estado.... para se juntarem ao PS... ou então levam.... (vão para a rua).
Foi o caso de um actual membro de uma junta de freguesia e de uma candidata nas listas para a assembleia municipal.
A coisa esta tão degradante que se compram jornais e se financiam jornais.
O PSD prepara-se para comprar o Jornal do Pinhal Novo - vejam que a actual directora já registou outro jornal - a Voz de Palmela - vejam no site da ERC.
E assim vamos.... em democracia...

Anónimo disse...

ainda posso acrescentar ao que foi escrito nos post anteriores que este Snr. é mesmo o autentico lambe botas só trabalha (coça) para dentro. não sei se recordam passou pelo PS depois PSD e agora PS (isto referente à CCDR, porque ao que sei é um ilustre filosofo do PS).podemos dizer que este sim faz pela vida. lá para Novembro mais novidades vão surgir.

Anónimo disse...

Fonseca Ferreira avança pra Gov.Civil!!!!