quinta-feira, abril 08, 2010

António Mexia Justifica Remuneração com Objectivos que EDP atingiu !!!

Pudera ! Não existe outra empresa do ramo em Portugal, pratica preços mais caros de electricidade para os Portugueses do que os preços de venda de electricidade para os Espanhóis !
Assim é fácil ser gestor de uma empresa pública e ganhar além do absurdo que ganha mensalmente, ainda por cima uma bonificação de 3 milhões de Euros, roubados a todos os contribuintes.



Notícia da TSF:

"O presidente da EDP falou, esta terça-feira, sobre a polémica das remunerações que recebeu, justificando os três milhões de euros com o facto da empresa ter ultrapassado os objectivos previstos.
À margem da cerimónia do lançamento do InovCity, em Évora, o presidente da EDP, António Mexia, falou esta tarde pela primeira vez sobre a polémica das remunerações que recebeu no ano passado, acima dos três milhões de euros."

Já quanto aos trabalhadores da EDP...

«É uma situação que não deve ser lógica para os trabalhadores, que quando são aumentados é em 1,5 por cento. É uma discrepância enorme em relação ao que é o rendimento de quem trabalha nesta empresa», destacou João Guerreiro.


O AVP acha que este também pertence à etnia dos "Réptáveis", Répteis intratáveis ;D

1 comentário:

EcoTretas disse...

A gestão à Mexia é muito mais que isso:
http://ecotretas.blogspot.com/2010/04/gestao-mexia.html
Ecotretas