sábado, abril 17, 2010

CATÁSTROFE !

Não, não vou falar do vulcão de Eyjafjallajoekull, olha que nome tão fácil de fixar !

Isso não interessa mesmo nada... embora ache que aquilo é uma vingança dos Islandeses para com os países do norte da Europa que os ajudaram a meter na bancarrota, meteram lá umas bombas no vulcão e assim vão dar cabo da economia europeia, começando pelas companhias aéreas, depois arrebentam com a calote polar, os oceanos aumentam 30 metros e é o fim do mundo.

Isto não é nenhuma catástrofe !


CATÁSTROFE ! sim, é esta notícia que vem na TV Guia, sobre o grande artista e fazedor de artistas, Landum, que sofre de esclerose múltipla, a mesma doença degenerativa que vitimou o Zeca Afonso.

Ainda me lembro dele na Escola Secundária da Moita a perseguir as professoras e alunas para lhes apalpar o cú. Grande Landum, pioneiro do Heavy Metal em Portugal com os Ibéria, nome infeliz, mas ninguém é perfeito...

Para o Landum vai a minha solidariedade neste momento doloroso e espero que ele VIVA estes anos da melhor forma que ele achar possível. Grande Abraço de Solidariedade a este Banheirense, melhor Xangaiense, que honra essa terra...

AVP

3 comentários:

Anónimo disse...

sim é uma pena que uma pessoa com a capacidade sofra com uma doença dessas
eu tambem andei na escola da moita com ele
no tempo que começou o grupo TNT muito antes dos iberias (tempos idos dos velhos bons tempos das febres de sabado de manhãs
as melhoras para landum

Carlos (Brocas) disse...

E eu, não conto para nada?
Até que, antes de o Landum, passei pelo mesmo Mcdonald's (que ele veio a conhecer mais tarde)...

Claro que tenho pena do rapaz, que terá, se a esclerose não me engana, mais ou menos a minha idade.

Isto quando um gajo sempre viveu no "C"oncelho, e conhece toda a gente, tem conhecimento de coisas que nem vos passa pela cabeça.

Por vezes nem se lembra das mesmas mas, com um pequeno avivar de memória, elas vêem ao de cima.

Talvez fosse, e a bem da honestidade, sinceridade e qualidade da informação, falar com alguns membros da JCP da altura.

Mas não escrevo pois, o Brocas, como até à data têm sido conhecido, irá, dentro de alguns tempos, desaparecer de circulação.

Para melhor? Para pior? Quando chegar a altura será julgado por issoe, como não está ligado a ninguèm com "poder", está-se a (desculpem os mais sensiveis) cagar para o assunto.

Sou quem sou, orgulho-me de algumas coisas que faço, outras não mas, em abono da liberdade de expressão, nem os ditadores "Castro" se devem orgulhar de tudo o que fazem.

BEM HAJAM!

Anónimo disse...

O zeca morreu de esclerose lateral amiotrófica..não esclerose múltipla..é menos grave a múltipla...tenho em desde 2008,!não é o fim do mundo