quinta-feira, abril 29, 2010

Portugal e Grécia-Olha o IV Reich com duas Bitolas !

Da TSF:
"O ministro alemão da economia fez saber que vem a Lisboa, no final da semana, para discutir a crise que atravessa a Europa com o Governo português.

O ministro alemão da economia disse, esta quarta-feira, que se irá encontrar com o Governo português em Lisboa no final da semana para discutir a situação da crise financeira que atravessa a Europa, noticiou o Dow Jones Newswires.
Falando aos jornalistas em São Paulo durante uma visita ao Brasil, Rainer Bruederle afirmou que fará uma paragem em Lisboa para conversações com o Governo português antes da sua viagem de regresso a Berlim.
O ministro alemão acrescentou, em relação aos desafios de Portugal, que a situação «não é comparável» com a da Grécia, onde o défice atinge os 13,6 por cento, sendo que o governo grego enfrenta um problema de dívida pública agudo."

O ministro da economia do IV Reich, esteve no Brasil e deve ter reparado que lá se fala em Português, que é uma economia forte e com um consumo interno comparável apenas aos EUA, dentro do Continente Americano. O IV Reich precisa de ter como parceiro o Brasil, para isso precisa de alguém que na Europa fale Português, (porque o Alemão é uma língua sem expressão no contexto Mundial) e, Novidade para os Hunos !
Esse País é Portugal !

Já está mais manso, e já vem discutir a situação da crise financeira* com o "desgoverno" português e não é por causa dos nossos belos olhos azuis arianos, mas sim porque fazemos falta como intermediário, para que a UE entre no mercado do Brasil.
Brevemente o ministro da economia do IV Reich da França, o outro País do Eixo, irá a Angola e depois descobre o mesmo e concerteza que também irá querer falar com Portugal, porque Angola também fala Português e somos o interlocutor priveligiado para o fazermos.
Depois o ministro da economia da Polônia, vai a Moçambique e descobre o mesmo, etc. etc.

O IV Reich é que precisa de nós, não somos nós que precisamos do IV Reich !

A Grécia nada conta para o IV Reich é descartável, não há ninguém que fale Grego no Mundo sem ser os gregos, a Grécia pode bem sair do clube Euro, pensam eles, lá na Europa dos ricos, no Eixo Franco-Alemão, no IV Reich que nos empresta o dinheiro com taxas de juro altíssimas e ainda por cima com maus modos.

*A solidariedade da "união europeia" e essa treta toda em que nos meteu o Mário Soares, sem nos perguntar nada e o Euro em que embarcamos, também sem sermos consultados e que é um dos principais motivos da nossa crise económica. (Temos de produzir ao preço do Escudo mas exportar ao preço do Euro, e desde que entramos no clube eurónico tudo subiu para o dobro, Porra...) nada significa para os Alemães no caso da Grécia, porque são Gregos = Irracionais, e só falam Grego, (foi um erro metê-los no Clube do IV, foi um impulso por causa da queda das ditaduras e dessa merda da democracia, pensam agora mais sóbriamente os Hunos e seus aliados...)

A Grécia foi a nível histórico, a base de toda a Cultura Ocidental, com a Antiguidade Clássica que começou no séc. XX A.C. e teve o seu apogeu no séc. VIII, deu-nos noções de base, primordiais ainda válidas e estruturais de todo o conceito de cultura Ocidental: A Democracia, A Filosofia, A Matemática etc. etc.
Tudo isto começou na Grécia e depois foi tudo copiado pelos Romanos, mal, porque eram loucos.

E o que faziam os Germanos nessas altura ?
Dedicavam-se ao canibalismo, tinham uma cultura de guerra, eram impiedosos com os seus inimigos e não enterravam os mortos... Essa cultura germânica prevaleceu durante milhares de anos até hoje, e foi essa cultura guerreira de predadores que nos deu as duas guerras mundiais do séc. XX, ditadores tão lindos como o Hitler, (que ainda conta com milhares de súbditos pelo Mundo fora), o genocídio e outras coisas de elevado teor cultural...
SÃO ESTES GAJOS QUE AGORAM QUEREM TIRAR A GRÉCIA DA UNIÃO EUROPEIA !!!

Agora que a economia da zona Euro está em baixa e a economia dos EUA está cada vez mais pujante, isto sem mencionar a China que com a escravatura dos seus cidadãos destrói todas as pequenas economias, pelo "dumping" a UE não sabe onde se esticar para predar mais, precisa de presas novas e de aumentar o seu frágil pseudo-império. Se se alargar para leste tem que integrar a Ucrânia e a BioloRússia, mas os Russos não vão deixar. Para Sudeste a Turquia, aliada da Império Austro Húngaro e da Alemanha na I Guerra Mundial, que aproveitou para tentar exterminar os Arménios nesses belos tempos, (foi o motivo de inspiração para Hiler, que copiou o Genocídio do Povo Armeno pelos Turcos, para fazer uma versão em Cinemascope, Alta definição e 3 Dimensões, desse velho filme a que depois deram o nome de; "Genocídio do Povo Judeu na Europa Central"... problemas com os óculos 3D faz com que ainda muitos afirmem que não distinguem as imagens e aquilo não pode ter acontecido.) apesar disso, se a Turquia entrar no clube, os Branquelas da UE têm uma reacção epidêrmica e os Movimentos Internacionalistas Nazis crescem ainda mais rápidamente.

O IV Reich está pois numa encruzilhada, por isso a UE precisa de novos mercados. O Brasil e Angola são esses novos mercados que estão na mira do Eixo Franco-Alemão.
Portugal será poupado, por causa disso, a Grécia não !

PORTUGAL FORA DA U.E. !
U.E. FORA DE PORTUGAL !

A Bem das Nações Lusófonas,
AV2
V Império

3 comentários:

Anónimo disse...

Não há soluções que resistam à crise! O que a Europa está a viver é apenas o resultado da "economia selvagem" que adoptou e da concorrência desleal que á a actual "Globalização". É claro que os países mais fracos serão os primeiros a sentir mas os restantes virão já a seguir. Sem produção não há "PEC" que resista e a verdade é que a produção e a economia se está a deslocar para oriente. Não é por acaso que a China teve um crescimento de 12% no último ano. Poderemos agradecer aos políticos ocidentais que aderiram a esta "Globalização Selvagem". Em Portugal temos dois fiés representantes destas teorias globalizadoras que vão puxar o ocidente pró 3º mundo são eles PS e PSD. Antes desta globalização as relações comerciais faziam-se com contrapartidas e uma questão estava sempre presente, ex.: "A China quer vender prá Europa, então o que compra como contrapartida?"

Zé dA bURRA O aLENTEJANO

AV disse...

A economia capitalista global fabrica na China, porque a mão de obra é extremamente barata e pelos apoios ao capitalismo selvagem por parte do regime ditatorial da China para com as multinacionais.

Em contrapartida os capitalismos ocidentais, deixam a China instalar Lojas em todo o lado, sem cobrança de taxas, fazendo assim destruir a economia base dos países e apenas se salvando os produtos das multinacionais ocidentais "Made in China".

As soluções arquistas não existem porque vivem do capitalismo e as economias Ocidentais querem economias abertas.

Para fechar uma economia tem de se ter um consumo interno auto-suficiente, para isso tem de ser uma economia auto-suficiente, em todos os vectores, agricultura, indústria, pescas etc.
Essa solução para Portugal seria criar uma zona de livre comércio, uma "Comunidade Económica Lusófona", que se transformaria numa "Federação Lusófona", posteriormente. Para isso acontecer tem de se criar um Pacto Militar do Atlântico Sul, que impeça estados falhados como a Guiné-Bissau, por exemplo.

Neste momento, só há soluções a nível individual ou a nível de Grupos de Indíviduos e passam em primeiro lugar pelo consumo:

-1º, Não comprar nada nas Lojas Chinesas.
-2º, Fazer o possível para que um Regime Democrático se instale na China, mas terão de ser os Chineses a derrubar o regima Social-Fascista da China.

AV2

AV disse...

continuação...
-3º, Não comprar nada que diga "Made in China", de qualquer marca,nacional ou internacional.

Asim que existir um regime democrático, respeitador dos direitos humanos, claro que os INDÍVIDUOS ou GRUPOS de INDÍVIDUOS devem voltar a comprar os produtos "Made in China", desde que sejam Chineses, isto se cada um o desejar.

AV2