domingo, abril 04, 2010

Sócrates a Correr com os Nudistas

Para celebração do aumento das praias de nudismo, Sócrates aproveitou para ir dar uma das suas famosas corridas, desta vez em pelota, numa das praias que recebeu a autorização para a prática do nudismo... exactamente aqui na Praia do Rosário na parte norte, já todos podem praticar o nudismo. Isto é uma das medidas de Sócrates para combater a crise,  porque realmente praticando o nudismo, sempre se poupa nos fatos de banho, depois é só levar as sandes e a cervejola e ver passar as gajas (seja o que Deus quiser, mas não tenham grandes expectativas de ver gajas boas...) e as velhotas nuas, e elas os gajos...(idem) e os velhotes todos nús...

Quanto a mim vou passar as próximas férias na Praia da Gorda, para não ver estas desgraças... que ao que parece não foi concessionada ainda para a prática do nudismo.

2 comentários:

Ponto Verde disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ponto Verde disse...

Caros amigos, não é ainda para fazer reservas para a «Praia da Gorda» mas sim para deixar um Obrigado pelo comentário deixado no a-sul . O blogue que vai teimosamente por cá continuar, contando com a sua leitura , incentivo e participação.

Cordialmente.