segunda-feira, janeiro 03, 2011

Pensamento do Dia: Eu Roubo, Tu Roubas, Eles Roubam...

Os ricos que trabalhem e já agora os políticos !
Os pobres têm é de ir roubar nos supermercados !

O dono do Continente, Belmiro de Azevedo já disse que devido às políticas do governo, o Povo tinha era de ir roubar, (Veja aqui como os supermercados nos podem roubar). Podemos então já por começar a roubar no Continente e no Modelo, para seguirmos obedientemente as suas sábias palavras. Se forem muitos portugueses a roubar então mais difícil será prender-nos a todos. Os tribunais vão entupir. (Veja aqui como roubar nos supermercados)
A desobediência Civil pode também passar por não pagar nas portagens das antigas SCUTs nas pontes, nas auto-estradas etc.
Quanto mais pequenas infracções os Portugueses cometerem mais se congestionará os tribunais.

Nos seus postos de trabalho, se ainda os têm, trabalhem o minímo possível e sem esperança de subir de escalão na hierarquia capitalista, porque mais tarde ou mais cedo as empresas onde trabalham vão ser deslocadas para a Roménia ou para o Magreb.

Ao contrário do que os políticos e economistas nos dizem, não é aumentando a produção e aumentando as exportações que Portugal sairá da crise. Quem sairá da crise são as grandes empresas que veêm aumentar os seus lucros e assim melhor se prepararam para investir na Roménia e no Magreb.

Todo o aumento de produção terá como efeito imediato o governo ir a correr pegar no dinheiro e dá-lo a queimar na incineradora de dinheiro que são as empresas públicas e no BPN, quanto mais os Portugueses produzirem mais será gasto nestas máquinas de queimar dinheiro !
Assim que queimarem o NOSSO dinheiro nestas merdas, os políticos e economistas vão logo fazer TGVs, Novas Pontes, Mundiais de Futebol, Jogos Olímpicos de Inverno e de Verão, Parques Expo, Aeroportos e continuar a roubar-nos a todos para os enriquecer a eles.

1 comentário:

Anónimo disse...

A sociedade esta podre, a população não tem confiança em nada nem em ninguém… A nossa vida hoje em dia deriva da vontade de alguém que não esta a olhar pelos nossos direitos nem pelas nossas necessidades , mas sim por algo que os beneficie a curto praso.
A nossa sociedade hoje em dia tem de olhar por ela própria, isto é cada um por si para poder sobreviver, ter a capacidade de produzir de inovar mas olhar em si na sua família
A vida hoje em dia deriva em torno dos grandes grupos económicos, o que esta errado porque assim seremos subjugados aos seus interesses que não é o nosso bem estar…

Jargon