sexta-feira, janeiro 14, 2011

Uma Candidatura Muita Alegre !

Hoje Manuel Alegre conseguiu fazer logo dois erros.

Enquanto Cavaco Silva dizia e bem, que é necessário um Ministério do Mar, o poeta benfiquista, caçador/pescador, aficionado tauromáquico e alucinado, diz que Sócrates sempre terá o seu apoio e que confessa admiração pela «coragem e determinação» pelo líder do PS. (vergonha e choro no bloco de esquerda... e na população portuguesa em geral) e para continuar diz que se for presidente vai voltar ao tema da regionalização, porque depois de ter dúvidas agora já tem dúvidas de ter tido dúvidas... (o AVP sempre foi contra a regionalização e isto foi a gota de água !)

Lamentamos o esforço que o Bloco de Esquerda tem dado a este candidato mas deviam saber que nunca se pode confiar em nenhum gajo do PS, mesmo aqueles que falam com voz de radialistas.

Para a posteridade aqui fica o poster da Frente Popular que nunca o será...

4 comentários:

Anónimo disse...

Sem dúvida que estamos muito mal de candidatos a presidência da republica, mas a culpa não é deles, mas sim nossa, por somos um povo sereno. As pessoas estão de costas viradas para a política, e estas eleições são bem o exemplo disso, actualmente ainda temos um Presidente efectivo, mas que anda e campanha eleitoral ”Acto político onde a principal actividade é prometer qualquer coisa” mas esquecendo o que se fez ou o que não se fez pelos pais. Porque na realidade durante este tempo de poleiro não se conseguiu resolver nada, tendo ou não capacidade para tal. Mas estamos presentes de campanhas eleitorais “Jantares” cheios de gente penso eu contentes com tudo o que se fez e com o que se promete. Se isto passa pela solução para o pais, Portugal ira continuar com políticos medíocres, porque facilmente conseguem contentar o povo.

Jargon

Anónimo disse...

Pois é. Infelizmente para derrotar Cavaco só há um candidato, o menos mau (porque nenhum se aproveita).
Lá terei de Votar Alegremente esperando que se consiga uma 2ª volta porque senão fica tudo na mesma.

AV disse...

Mas o problema é que qualquer candidato que ganhe só tem funções de rainha, aqui o presidente serve apenas para alimentar o ego e encher de dinheiro quem ganha as eleições presidênciais, porque não tem poderes executivos e o poder moderador é nada, nestes tempos de crise infinita.
A abstenção será a melhor forma de fazer ver aos políticos o vazio que representa o actual semi presidencialismo, ou se tem um regime presidencial onde o presidente escolhe o governo ou então um regime parlamentar sem necessidade desta figura de estilo.

AV2

Anónimo disse...

Se nem os bloquistas votam Manuel Alegre ...

http://rupturafer.org/index.php?option=com_content&view=article&id=186%3Apresidenciais-2011-porque-nao-votamos-nem-em-cavaco-nem-em-alegre&catid=86%3Anacional&Itemid=537