domingo, março 13, 2011

Perguntas e Respostas

O Arre Macho pergunta, o AVP responde !

O PCP gostou da experiência de poder local na Moita e Alhos Vedros e etc. com o PSD e agora querem continuar a experiencia no poder central quando entrar o substituto do PS, o PS(B).

O PCP é um partido que tem de manter milhares de tachos no poder local e por isso tem de se aliar ao partido que imaginam ser o próximo poder, o PSD.
É uma questão de defender o regime que tem alimentado o PCP, para que o regime os continue a alimentar.
São muitos encargos, a ver; CGTP, Os Verdes, Pseudo Organizações culturais que ganham dineiro à pala das autarquias do PCP e para que o dinheiro continue a fluir para essas sucursais tem de haver concessões e o PCP está habituado a isso desde Novembro de 1975...
É uma questão de sobrevivência e temos de reconhecer que na questão de sobrevivência o PCP é mestre, honra lhe seja feita por isso.

Sobreviveu à 1ª república, ao estado novo e agora tenta evitar que caia esta 3ª república, porque se entra uma 4ª República com democracia verdadeira, o PCP não poderá sobreviver.
O PCP é como o Khadafi, ou o Eduardo Teixeira dos Santos, sobrevivem... até ao limite da sobrevivência e depois morrerão. Demoram é muito, porque são flexivéis e adaptavéis aos elementos externos, são como os dinossauros que mesmo depois da quase exterminação se transformaram em aves.


1 comentário:

Anónimo disse...

Coitados daqueles Homens e Mulheres que sofreram neste País e andaram enganados uma vida inteira,com os comunistas.
Hoje,até se coligam com o PPD, quem diria isto aos Homens e Mulheres que sofreram.
A seguir ao 25 de Abril de 1974, entraram pelas herdades e diziam camaradas, isto é a reforma agarra agarra, foram os maiores bandidos deste País, era tudo nosso diziam eles as coisas dos outros.