sábado, maio 22, 2004

TM reage a quente

Titta Maurício parece ter percebido que não queríamos mais a sua colaboração. Não é o caso. Apenas gostaríamos que debatesse ou apresentasse ideias sobre o concelho de Alhos Vedros/Moita. Mas, aqui vai aquilo que parece ser a sua última palavra. Se não for, cá estamos nós sempre para publicar.



Pois, pois... comprendi-vos!!!
Envio um ou dois comentários após mais de mês e meio de silêncio para um blog que, no entretanto, na minha ausência,... "fervihou" de posts e comentários. Foram tantos os comentários de leitores que presumo hajam recebido queixas por excesso de uso de espaço virtual! A internet ficou engarrafada tal a colaboração enviada... mas, a vida é assim!
Esclareça-se que o alvo não são só os autores deste blog!

Fica então esta como última palavra! Agradeço que me a haja concedido! Não respondo porque seria abusar da elegância e da oportunidade encerrar um debate do qual não me arrependo de ter participado.
Daí que o comentário que enviarei como resposta ao seu comentário peço-lhe que a entenda como correspondência privada... se não se incomodar, eu não me importarei de dialogar e-epistolarmente consigo!

Quantos aos outros, neófitos (e que bem aplaudo queiram preservar...), fiquem com eles... virei cá de vez em quando... só para apreciar a produção!

Bem hajam, boa sorte e disponham sempre,
João Titta Maurício

Sem comentários: