sábado, março 08, 2008

O Poder acaba com o bom senso...

Emídio Rangel
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Ir para: navegação, pesquisa
Emídio Rangel (Angola, 21 de Setembro de 1947) foi fundador e primeiro director da TSF. Esteve no cargo desde a sua criação até 1992. Em Abril de 1992 mudou-se e fundou a SIC depois de ter sido convidado por Francisco Pinto Balsemão. Quase 10 anos depois, em Outubro de 2001 mudou-se para a RTP onde ficou como Director-Geral até Agosto de 2002. Quando saiu da RTP recebeu uma compensação financeira para não exercer funções em televisões concorrentes. Voltou à TSF para reestruturar e emissora. Actualmente dá aulas na Universidade Técnica de Lisboa.
Obtido em "http://pt.wikipedia.org/wiki/Emídio_Rangel"

Este homem com este perfil, é a prova viva de como o poder corrompe ao ponto de escrever barbaridades destas, é com pena e não rancor que o digo...


13 comentários:

Anónimo disse...

Mais um porco corrupto ao serviço dos donos, uma vez mais os media ao serviço dos donos na lavagem cerebral ao povo. É o desespero na tentativa de virar o povo contra os professores. Se esse canhalha fosse avaliado levaria ZERO com toda a certeza. Pulhas desses são o lixo de Portugal.

Anónimo disse...

Anarquista e outros que tais. Deves ser, tal como o AVP muito puro, pelo menos são cobrades que não dão a cara, valem o que valem, pouco, para mim nada, para a maioria nem existem. Vivemos em democracia, todos têm direito à opinião. Mas para vocês pelo menos só a vossa "verdade" é democrata. A mim eu respeito a opinão dos professores, mas não na totalidade. É preciso seriedade de parte a parte e haver diálogo, mas diálogo com professores sérios e que querem efectivamente melhorar o ensino dos nossos filhos, que querem ser avaliados, por outras fórmulas mais reais, que espelhem mais verdade e realidade. O governo e a ministra e seus secretários de estado e assessores que tão mal a ajudam e aconselham terão que flexibilizar e ver que assim não pode ser e têm que contribuir para a resolução dos problemas do país e não para o problema. Não por agitadores profissionais do PCP como aquele porco do Mário Nogueira ou o oportunismo político-partidário do Menezes e do Louçã. Mas enfim, o "Anarquista" e o senhor AVP não têm cultura democrática para saber o que é a democracia e o diálogo. São pobres de espírito que mordem às escondidas de um anonimato vulgar.

Anónimo disse...

O anónimo acima não passa dum porco, possivelmente militante do partido nacional-socialista e como tal anda a lamber o cuzinho do ditador cor-de-rosa. Engraçado também que quem escreve como anónimo critica-me a mim e aos autores deste blog de sermo cobardes por não darmos a cara, realmente o desespero dos nacional-socialistas atinge níveis inacreditáveis. Vai lá dar graxa ao dono e não te esqueças de fazer a inscrição na juventude hitleriana, quero dizer socratiana.
Vai lá lamber o fundo do tacho seu parasita mamão, dependente do sistema, não passas dum monte de esterco.

Anónimo disse...

E contudo, o Emidio Rangel tem razão.

Anónimo disse...

Ó "anarquista", para ti a democracia é um terror, o respeito uma miragem, a educação uma lacuna. Se calhar querias que o anónimo te comentasse dizendo quem era não? Recorda-te que a crítica era a um artigo de alguém que deu a cara. Realmente não sei como há quem ainda perca 1 segundo a nomear-te. Não passas de um hooligan da blogosfera, de uma diarreia de bébés em ideias. Para ti quem não estiver com tudo contra o governo é socialista e sócretino. Andas a precisar é de um clister mental. Tens miolos de merda, fartas-te de mandar bitaites para o blogue e não dizes nada de jeito. Cura-te, deixa a droga, alucigenado. E olha bem, eu não tenho nada que ver com o outro anónimo a quem tu ofendes. Sou mais um para tu cagares ideias de merda sob a forma de diarreia verbal. E podes ter a certeza de uma coisa, só te interpelo por achar que este blogue é muito mais sério e merecedor do que er gente como tu a conspurcá-lo, e não sou socialista, não gosto do Sócrates nem da ministra, mas também acho que isto dos professores é a maior orquestração partidária e oportunista do século, por muitas razões, e há-as, que os professores tenham. Mas tu não entendes isso.

Anónimo disse...

Outro porco militante do governo nacional-socialista.

Anónimo disse...

"Anarquista" já tu não enganas ninguém, ve-se mesmo que és um suíno militante do social-fascismo do PCP encapotado.
Já agora para teres mais um a quem largares essa verborreia ordinária, digo-te que tenho lido as prosas acima e nada tenho que ver com os gajos que te têm descoberto a careca. he he, qual a "merda" que consomes? Coca, chutas prá veia, o que é que te faz seres um granda maluco provocador? Quem te manda ladrar, é o Cavaco ou o Madeira? Granda nóia.
Anónimo 3

Anónimo disse...

Seu anormal se soubesses ler e se soubesses o que é anarquismo, saberias que eu sou contra o sistema podre que nos governa e consequentemente todos os partidos, pois vivem todos da mesma podridão. Neste momento o meu maior alvo é obviamente os nazis de merda que nos governam. Agora tu anónimo ou anónimos vocês sim vê-se que vieram aqui para defender o vosso partido nacional-socialista e a vossa táctica socretina de chamar comunista a todos os que atacam o vosso governo nazi, comigo não pega assim como não pegou em lado nenhum. Eu não sou militante de merda nenhuma, sou livre e independente enquanto tu ou vocês, se forem mais do que um, são uns lambe rabo do vosso dono, todos picados em desespero, vocês colaboram com a merda do sistema que nos fode a todos nós e cada vez mais. ANARQUIA JÁ

Anónimo disse...

Qsee!!, Qsee!!

Anónimo disse...

CAROS SENHORES.
DINAMIZEM ESTE LOCAL APROVEITANDO PARA O ENRIQUECIMENTO DAS BOAS MANEIRAS E PONTOS DE VISTA DE CADA UM,MAS POR FAVOR SE RESPEITEM E CONSTRUAM A DEMOCRACIA DAS PALAVRAS,APROVEITEM ESTE ESPAÇO A TODOS DADO PARA A VALORIZAÇÃO DOS VARIOS IDEAIS.
TENTEMOS CONSTRUIR UMA SOCIEDADE,PARA AS GERAÇÕES FUTURAS POIS NADA TEMOS DADO.

AV disse...

A Anarquia requere muita organização, Bakunine, ao ver camponeses a tentar incendiar um Castelo dum senhor feudal, enquanto viajava de comboio, conseguiu parar o comboio e explicar aos camponeses como seria a forma mais rápida e eficiente de o queimarem.
O Anarquista tem pontos de vista coincidentes com o AVP, mas falta-lhe a sapiência de como lidar com os arquistas. Utilize a ironia e o sarcasmo, pois são elementos essenciais à Luta, não menosprezando a Acção Directa para a qual temos de estar preparados.
O essencial é substituir este regime por algo e não por nada, e esse algo tem de ser substancialmente melhor do que as formas actuais Arquistas.
A primeira de todas as fases é fazer notar que os pobres têm sempre a razão, os ricos podem conquistá-la ou comprá-la, mas nunca a têm, devido ao facto de poderem ser ricos, por isso, são sempre vítimas de um sistema que os faz ser ricos, que passa de geração em geração, esta é a herança que temos da nossa cultura Judaico-Cristã.

AV2

Anónimo disse...

Tem razão AV2, mas estes defensores do regime por vezes irritam-me, mete-me nojo a subserviência a que se prestam apenas para comer umas migalhas.

Anónimo disse...

lha "pseudo-anarquista" toma uma Xanax que isso acalma. O AVP já tomou, ou lho deram, agora diz que é uma "espécie" de anarquista, contra os arquistas, tem boa prosa, já não ataca é o Lobo e o "poder amoitado do colectivo". Porquê?