terça-feira, março 04, 2008

Partido da Pátria

Hoje ouvi, o Forúm da Antena 1, e a provável criação de 2 novos partidos na esfera orbital que circunda o PS(A) e o PS(B), ou seja todo o centrão, a que os portugueses sem ideologia dão alegremente os votos, ou seja, a União Nacional-Socialista, o partido que domina Portugal desde o golpe do 25 de Abril de 1974 e que nos impingiu esta corja de traidores à Pátria. Por isso, o único partido que tem de existir é o Partido da Pátria.

Não que o Marcelo Caetano e antes o Salazar tenham feito algo de construtivo pela Pátria, a não ser a ideia de Portugal ser um País Africano...mas isso já veio tarde, a colonização e autonomia das colónias Africanas deveria ter começado depois da vitória dos liberais. porque D. Pedro IV, com a experiência que tinha trazido do Brasil, poderia ter tentado a construção de novos Brasis em Angola e Moçambique.

O Mapa cor-de-rosa, com a ideia de querer o grandioso e não desenvolver o que existia, que eram meras feitorias, demonstra a estupidez dos políticos portugueses. Com um território tão imenso, como eram Angola e Moçambique, tinham de querer o território que os Ingleses possuiam...veio o Ultimato e voltou tudo à estaca zero.

A 1ª República, nem notou que existiam colónias e que isso é que era a grande aposta de colonizar e fazer novos povos Portugueses mulatos.

A 2ª República, pensou em fazer novos povos Portugueses mulatos, quando já era tarde, e depois dos movimentos de libertação terem começado as suas lutas contra Portugal, com o apoio dos EUA, França e URSS... para se ter uma ideia da vontade de Salazar amulatar Portugal, que pelos vistos era um País Africano, só em 1952 é que deixou de ser preciso um passaporte para se migrar para Portugal... estou-me a referir ao Portugal Ultramarino, é claro.
Os portugueses começaram então a emigrar para a Europa.

A 3ª República e pelos vistos a última, deu a Independência a Angola e Moçambique sem haver nada que o justificasse. As guerras não estavam ganhas pelos movimentos pagos pela URSS e pelos EUA.

A única guerra que tinhamos perdido foi a da Guiné, que justamente tinha sido ganha por um movimento de libertação genuino e realmente Pan-Africano, o PAIGC, do grande líder, Amílcar Cabral, honra lhe seja feita.

Esta merda em que estes federalistas apátridas, querem transformar Portugal, está entregue a uma corja de FDPs, que acham que a UE é que é toda a sua razão existencial...
Falta a estes FDPs, a humildade de reconhecerem que Portugal tem uma história singular e que a língua que falam é o Português, e que ainda existem Portugueses de todas as cores em todo o Mundo, que lhes poderão cortar a língua !

2 comentários:

Anónimo disse...

Não creio que mais argumentos fossem necessários, mas se dúvidas houvessem, já foram totalmente dissipadas, o Major Corrupto Fanfarrão desfez-se em elogios e mais elogios na sua recepção à Frau Maria Braun, a mentora da destruição da Educação, nomeada por Soreich para colaborar com o governo nacional-socialista. O governo nazi da terra à beira mar continua a mostrar o que é e arranja aliados que mostram o carácter e valor desta corja nacional-socialista. O major batata uma vez mais no seu melhor, um verdadeiro colaboracionista traidor. A aguardente de batata tem destas coisas.

A gestapo não perdeu tempo a agir, depois do corajoso Professor ter denunciado no programa prós e prós (pró nacional-socialismo claro) as ameaças feitas aos professores, a gestapo pressionou e ameaçou o corajoso Professor que se viu forçado a dizer que mentiu. Assim se vê o funcionamento macabro e asqueroso da gestapo ao serviço do governo nacional-socialista de Soreich. O Professor mentiu sim, mas mentiu quando desmentiu, infelizmente foi forçado, o medo de ir parar a Socrauschwitz foi mais forte, nós compreendemos. A verdade no entanto não muda, o Professor disse a verdade da primeira vez, todos nós aqui conhecemos mais professores que ainda muito antes desta denúncia, já nos tinham contado sobre as ameaças e se todos se lembrarem bem, em algumas manifestações alguns professores já tinham feito a denúncia pública dessas ameaças, sendo depois identificados pelas SS ao serviço do governo nacional-socialista.

A nós não nos vão calar, aos Professores que lutam pela Educação também não e com toda a certeza não vão calar o POVO que luta pela liberdade e contra a tirania de Soreich. O antigo ditador começa a parecer quase um menino de coro ao pé de Soreich.

Anónimo disse...

-Ó AVP, tu és mesmo uma fera!!!