terça-feira, março 04, 2008

Partido da Pátria

Hoje ouvi, o Forúm da Antena 1, e a provável criação de 2 novos partidos na esfera orbital que circunda o PS(A) e o PS(B), ou seja todo o centrão, a que os portugueses sem ideologia dão alegremente os votos, ou seja, a União Nacional-Socialista, o partido que domina Portugal desde o golpe do 25 de Abril de 1974 e que nos impingiu esta corja de traidores à Pátria. Por isso, o único partido que tem de existir é o Partido da Pátria.

Não que o Marcelo Caetano e antes o Salazar tenham feito algo de construtivo pela Pátria, a não ser a ideia de Portugal ser um País Africano...mas isso já veio tarde, a colonização e autonomia das colónias Africanas deveria ter começado depois da vitória dos liberais. porque D. Pedro IV, com a experiência que tinha trazido do Brasil, poderia ter tentado a construção de novos Brasis em Angola e Moçambique.

O Mapa cor-de-rosa, com a ideia de querer o grandioso e não desenvolver o que existia, que eram meras feitorias, demonstra a estupidez dos políticos portugueses. Com um território tão imenso, como eram Angola e Moçambique, tinham de querer o território que os Ingleses possuiam...veio o Ultimato e voltou tudo à estaca zero.

A 1ª República, nem notou que existiam colónias e que isso é que era a grande aposta de colonizar e fazer novos povos Portugueses mulatos.

A 2ª República, pensou em fazer novos povos Portugueses mulatos, quando já era tarde, e depois dos movimentos de libertação terem começado as suas lutas contra Portugal, com o apoio dos EUA, França e URSS... para se ter uma ideia da vontade de Salazar amulatar Portugal, que pelos vistos era um País Africano, só em 1952 é que deixou de ser preciso um passaporte para se migrar para Portugal... estou-me a referir ao Portugal Ultramarino, é claro.
Os portugueses começaram então a emigrar para a Europa.

A 3ª República e pelos vistos a última, deu a Independência a Angola e Moçambique sem haver nada que o justificasse. As guerras não estavam ganhas pelos movimentos pagos pela URSS e pelos EUA.

A única guerra que tinhamos perdido foi a da Guiné, que justamente tinha sido ganha por um movimento de libertação genuino e realmente Pan-Africano, o PAIGC, do grande líder, Amílcar Cabral, honra lhe seja feita.

Esta merda em que estes federalistas apátridas, querem transformar Portugal, está entregue a uma corja de FDPs, que acham que a UE é que é toda a sua razão existencial...
Falta a estes FDPs, a humildade de reconhecerem que Portugal tem uma história singular e que a língua que falam é o Português, e que ainda existem Portugueses de todas as cores em todo o Mundo, que lhes poderão cortar a língua !

3 comentários:

Anónimo disse...

Não creio que mais argumentos fossem necessários, mas se dúvidas houvessem, já foram totalmente dissipadas, o Major Corrupto Fanfarrão desfez-se em elogios e mais elogios na sua recepção à Frau Maria Braun, a mentora da destruição da Educação, nomeada por Soreich para colaborar com o governo nacional-socialista. O governo nazi da terra à beira mar continua a mostrar o que é e arranja aliados que mostram o carácter e valor desta corja nacional-socialista. O major batata uma vez mais no seu melhor, um verdadeiro colaboracionista traidor. A aguardente de batata tem destas coisas.

A gestapo não perdeu tempo a agir, depois do corajoso Professor ter denunciado no programa prós e prós (pró nacional-socialismo claro) as ameaças feitas aos professores, a gestapo pressionou e ameaçou o corajoso Professor que se viu forçado a dizer que mentiu. Assim se vê o funcionamento macabro e asqueroso da gestapo ao serviço do governo nacional-socialista de Soreich. O Professor mentiu sim, mas mentiu quando desmentiu, infelizmente foi forçado, o medo de ir parar a Socrauschwitz foi mais forte, nós compreendemos. A verdade no entanto não muda, o Professor disse a verdade da primeira vez, todos nós aqui conhecemos mais professores que ainda muito antes desta denúncia, já nos tinham contado sobre as ameaças e se todos se lembrarem bem, em algumas manifestações alguns professores já tinham feito a denúncia pública dessas ameaças, sendo depois identificados pelas SS ao serviço do governo nacional-socialista.

A nós não nos vão calar, aos Professores que lutam pela Educação também não e com toda a certeza não vão calar o POVO que luta pela liberdade e contra a tirania de Soreich. O antigo ditador começa a parecer quase um menino de coro ao pé de Soreich.

Anónimo disse...

-Ó AVP, tu és mesmo uma fera!!!

文章 disse...

餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 巴里島機票 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 銀行貸款 信用貸款 個人信貸 房屋貸款 房屋轉增貸 房貸二胎 房屋二胎 銀行二胎 土地貸款 農地貸款 情趣用品 情趣用品 腳臭 長灘島 長灘島旅遊 ssd固態硬碟 外接式硬碟 記憶體 SD記憶卡 隨身碟 SD記憶卡 婚禮顧問 婚禮顧問 水晶 花蓮民宿 血糖機 血壓計 洗鼻器 熱敷墊 體脂計 化痰機 氧氣製造機 氣墊床 電動病床 ソリッドステートドライブ USB フラッシュドライブ SD シリーズ