sábado, março 15, 2008

Se o ridículo matasse...



O Sócretino tinha caído fulminado hoje com aquele comicio da treta no Porto.

Imagem retirada do Kaos.

7 comentários:

Anónimo disse...

ultimamente têm deixado de aparecer aqueles comentários!...
é sinal que estão a perder clientela no site dos av "merdas ao poder"

Anónimo disse...

Caro anónimo,

Obrigado por ter vindo. Significa que a "clientela" do seu género continua a andar por cá e isso é sempre agradável.

Caros companheiros,

Ao falarem do nosso amado GRANDE LÍDER é sempre bom acrescentar um link para a cláusula de salvaguarda. Nunca se sabe o que pode acontecer nos dias que correm.

Anónimo disse...

Cá para mim o AVP foi trespassado e tem novos donos, ou então o partido do colectivo, cmo eles lhe chamam, descobriu quem era o AVP e esta já está refém deles. Agora já mal falam do Lobo do poder moiteiro, da "democracia monárquica" de Cuba, das agressões comunistas dos chineses aos monges do Tibete, ná, qual quê! Agora é só chamar "nacional-socialistas", sócretinos, ditadores, blá blá blá, só atacar o PS e os socialistas, socialistas que são os únicos que lutarem contra as ditaduras, a dos fascitas e a dos social-fascistas do PC. Sim, como dizia e bem o ministros Santos Silva, Cunhal foi um aspirante a ditador e que quis mudar uma ditadura para impor outra. Fugiu da cadeia em Peniche com o apoio de um guarda (foi assim tão simples?)e trabalhou como espião da ditadura soviética muitos anos. Apoiou a invasão da Checoslováquia e todas as ditaduras sociais-fascistas mundiais. Estes agora que lhe sucederam têm estado desorientados, pois referências de modelos de países comunistas não existem e não minam as democracias por dentro, com os Carvalhos da Silva, os Mários Nogueiras e outros caciques agitadores profissionais, que pegando em justas lutas de certas classes eles aproveitam, mentem, difundem a mentira e o medo, ou seja conspurcando a democracia. Veja-se onde eles mandam cá, vejam o poder camarário, os jobs for the boys na câmara, vejam o que eles fizeram ao Jornal O Rio, ao Rádio Clube da Moita, vejam quem eles convidam como escritores para cá virem pregar a cultura (Modesto Navarro, um dos mais asquerosos e doente assanhado comunista social-fascista). Espero que as pessoas saibam discernir entre luta, manifestação, greves, etc, mas que não se deixem aproveitar do oportunismo de ânsia de poder do PCP. O que os outros não quiseram na chamada Cortina de Ferro, que não queiramos aqui para nós. A arma do povo é o voto, e se os profesores mobilizaram 10.000, então o povo também saberá mobilizar-se para criar alternativas ao bloco central e não lhes dar o voto. Iso sim vai penalizá-los. Viva a democracia.

AV disse...

Caro anónimo, o AVP tem de seguir prioridades, o PCP por equanto é um problema local, enquanto o PS é um problema Nacional, embora alguns militantes ainda pensem que é o PS é solução, esses 3%, hão-de chegar à esta triste conclusão.
Mas não se preocupe, pois assim que o PCP chegar ao governo Nacional, o que será dentro de ano e meio ou menos, cá estaremos para o desancar.

Anónimo disse...

É o que eu digo, vocês andam na droga mesmo, estão alucinados, obsecados com o Sócrates. Como ouvi dizer que ele dá para os 2 lados deve ser ciúmes vossos, O PCP chegar ao governo quê' nacional? Essa merda que fumam está a dar cabo de vocês. Ou então vocês trespassaram o blogue e agora os donos são o tão querido e vosso "poder amoitado do partido do colectivo". Coitaditos, e eu a julgar que vocês valiam alguma merda...

Anónimo disse...

Os AV's têm razão, segundo o nosso grande ditador, todos os que têm protestado contra o governo são comunistas, ora com tantos a protestar, se forem mesmo todos comunistas, o pcp vencerá as próximas eleições com maioria absoluta. Obviamente que foi uma ironia dos AV's que o anónimo nacional-socialista não percebeu, o seu problema é que não gosta de ver ninguém a combater este governo nazi. Agora também me pode vir acusar de ser comunista, como alguns já o fizeram aqui.

Anónimo disse...

Comicio? chamar aquilo de ridículo foi simpatia