quinta-feira, março 06, 2008

Uma mulher de armas e letras



O que eu não percebi bem foi o sentido do texto do director do Jornal da Moita na página a seguir.
Ou melhor pensando, percebi que ele não pesca nada do assunto, mas que deve sere SóCretino meio a disfarçar.

2 comentários:

Anónimo disse...

Cada vez mais se entende que os deputados,professores,medicos e juizes são uma classe de elite dentro de outra classe.
Ora vejamos!são todos funcionarios publicos e não privados e todos tem o seu tratamento diferenciado, que vai desde a avaliação,aos vencimentos e outras regalias que ao longo dos anos tem diferenciado todos os restantes trabalhadores de uma mesma sociedade, que muitos apregoam que deverá ser mais justa e equilibrada.
Sera justo que que os trabalhadores nas escolas privadas e empresas privadas sejam avaliados já a alguns anos e so agora se dá inicio ás avaliações das outras classes elite.
Quando os professores dizem que concordam com a avaliação, mas exigem que só deveriam ser avaliados no inicio do ano curricular e não a meio do respectivo ano civil, escondem algo que não interessa saber!
Pergunta-se...será que só trabalham e recebem os seus vencimentos e responsabilidades no ano curricular?
Mais uma vez verifica-se que são uma elite dentro de um Pais que cada vez mais luta e diverge nas responsabilidades que a cada um lhe compete.

Anónimo disse...

O anónimo acima faz parte dos invejosos, é com a arma da inveja e da mesquinhez que o governo nacional-socialista controla e divide as massas. Há anos que há uma lavagem cerebral aos portugueses, uma lavagem que leva os portugueses a serem contra tudo o que é público e pedirem que se retire regalias ao público em vez de pedirem as mesmas regalias ao privado. Isso é o sonho de todos os pulhas que governam e dos amigos chupistas dos grupos económicos, o sonho deles é nivelar por baixo e não por cima como seria justo. Toda a gente sabe que as avaliações são uma treta, que o factor G e S vão ser decisivos, G de Graxa e S de subserviência, já para não falar no factor A de amigos. Só não vê quem não quer, se as medidas fossem realmente boas porque é que o governo nazi aposta tanto na ameaça e intimidação?