segunda-feira, março 03, 2008

Finalmente...


...alguém para dar ordem a isto !

"Os professores vão para a rua porque a vergonha há muito deu lugar à pouca vergonha neste sítio chamado Portugal.

Declarou este palhaço e foi muito bem declarado, pois isto já chateia!

-Anda o governo e a ministra a tentarem pôr ordem nisto e os professores, essa corja corporativa, a protestar e a impedir as sábias decisões deste Santo Governo!

Amanda-lhe Antóino...

"Os professores vão para a rua porque a ministra acabou com a pouca vergonha dos furos nos horários dos alunos, horários esses feitos à medida dos gostos e interesses dos professores, e criou as aulas de substituição, situação que obriga as senhoras e os senhores a passar mais tempo nas escolas. Os professores vão para a rua porque Maria de Lurdes Rodrigues fez aprovar um novo Estatuto da Carreira Docente que acabou com os privilégios e regalias, muitas delas obscenas, do anterior estatuto tão do agrado dos sindicatos."

Sim Senhor, isto é que é falar bem, este homem devia era ser professor titular...

"Os professores vão para a rua defender a incompetência e o laxismo. Os professores vão para a rua porque a política do Governo colocou os interesses de pais e alunos acima dos seus privilégios. Os professores vão para a rua porque o seu Ministério da 5 de Outubro está a ser substituído por um Ministério da Educação. Os professores vão para a rua, apoiados pelo PCP, PSD e parte do PS, porque têm medo de ser avaliados. Os professores vão para a rua porque a vergonha há muito deu lugar à pouca vergonha neste sítio chamado Portugal."

...mas infelizmente este homem pertence à classe dos Palhaços Desempregados, pois foi expulso do Sindicato dos Palhaços, porque os seus companheiros não lhe achavam graça nenhuma.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu li, esse porco mete nojo. O que mete nojo também foi a acção repressiva nazi exercida sobre o professor que teve a coragem de denunciar as ameaças no prós e contras, as pressões foram tais que ele escreveu uma carta a dizer que mentiu e a pedir desculpa, mas ele não mentiu, eu sei de muitos professores que foram ameaçados, ou passam "x" % de alunos ou vão fora com más avaliações. Essa é a verdade.

Anónimo disse...

leio todos os dias o seu blog,sou professora nasci no Barreiro, dei aulas na escola da Moita, mas actualmente vivo e trabalho no Alto Minho, e quero dar-lhe os meus parabéns pela lucidez e análise que tem feito a todo este mar de angústia e de papeis em que a srª ministra nos obrigou a mergulhar.Bem Haja!