segunda-feira, março 03, 2008

Finalmente...


...alguém para dar ordem a isto !

"Os professores vão para a rua porque a vergonha há muito deu lugar à pouca vergonha neste sítio chamado Portugal.

Declarou este palhaço e foi muito bem declarado, pois isto já chateia!

-Anda o governo e a ministra a tentarem pôr ordem nisto e os professores, essa corja corporativa, a protestar e a impedir as sábias decisões deste Santo Governo!

Amanda-lhe Antóino...

"Os professores vão para a rua porque a ministra acabou com a pouca vergonha dos furos nos horários dos alunos, horários esses feitos à medida dos gostos e interesses dos professores, e criou as aulas de substituição, situação que obriga as senhoras e os senhores a passar mais tempo nas escolas. Os professores vão para a rua porque Maria de Lurdes Rodrigues fez aprovar um novo Estatuto da Carreira Docente que acabou com os privilégios e regalias, muitas delas obscenas, do anterior estatuto tão do agrado dos sindicatos."

Sim Senhor, isto é que é falar bem, este homem devia era ser professor titular...

"Os professores vão para a rua defender a incompetência e o laxismo. Os professores vão para a rua porque a política do Governo colocou os interesses de pais e alunos acima dos seus privilégios. Os professores vão para a rua porque o seu Ministério da 5 de Outubro está a ser substituído por um Ministério da Educação. Os professores vão para a rua, apoiados pelo PCP, PSD e parte do PS, porque têm medo de ser avaliados. Os professores vão para a rua porque a vergonha há muito deu lugar à pouca vergonha neste sítio chamado Portugal."

...mas infelizmente este homem pertence à classe dos Palhaços Desempregados, pois foi expulso do Sindicato dos Palhaços, porque os seus companheiros não lhe achavam graça nenhuma.

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu li, esse porco mete nojo. O que mete nojo também foi a acção repressiva nazi exercida sobre o professor que teve a coragem de denunciar as ameaças no prós e contras, as pressões foram tais que ele escreveu uma carta a dizer que mentiu e a pedir desculpa, mas ele não mentiu, eu sei de muitos professores que foram ameaçados, ou passam "x" % de alunos ou vão fora com más avaliações. Essa é a verdade.

Anónimo disse...

leio todos os dias o seu blog,sou professora nasci no Barreiro, dei aulas na escola da Moita, mas actualmente vivo e trabalho no Alto Minho, e quero dar-lhe os meus parabéns pela lucidez e análise que tem feito a todo este mar de angústia e de papeis em que a srª ministra nos obrigou a mergulhar.Bem Haja!

文章 disse...

餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 巴里島機票 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 銀行貸款 信用貸款 個人信貸 房屋貸款 房屋轉增貸 房貸二胎 房屋二胎 銀行二胎 土地貸款 農地貸款 情趣用品 情趣用品 腳臭 長灘島 長灘島旅遊 ssd固態硬碟 外接式硬碟 記憶體 SD記憶卡 隨身碟 SD記憶卡 婚禮顧問 婚禮顧問 水晶 花蓮民宿 血糖機 血壓計 洗鼻器 熱敷墊 體脂計 化痰機 氧氣製造機 氣墊床 電動病床 ソリッドステートドライブ USB フラッシュドライブ SD シリーズ