quarta-feira, novembro 19, 2008

Ganda MEC



Depois de, na Sábado, ter confessado como torrou a mioleira durante os anos 90 com álcool, anfetaminas e coca, pondo a nu os podres que fizeram o funcionamento do Independente, agora é a vez de mais uma grande entrevista em que o velho MEC quase parece estar de volta, mais desabrido e directo.

Citações a reter em revista literária:


«O meu mal é ter uma curiosidade de puta»

«(...) as pessoas juntam-se nas festas e lambem o cu umas às outras»

Quem fala assim merece ser admirado.

10 comentários:

Anónimo disse...

Só se fores tu e os teus comparsas.Cá por mim tenho curiosidade viva de lagartinha, para as coisa boas da vida.
Nas festas onde vou disponho de actividades mais interessantes!
Fica-te com os teus intelectuais burgueses, por mim vou ao coreto dar uma voltinha!
Abraços da Lagartinha de Alhos Vedros

Anónimo disse...

Ó lagartinha lá intelectual não serás, mas gostos burgueses tens.

Anónimo disse...

Anónimo amigo,será que o Povo está contigo?
Olha eu toda a vida fui operária, por isso talvez, tenha tido agora dificuldade em entender o que a sinistra Milu mudou na questão da avaliação dos prof.
No meu pouco entender, ela quer tanguear o pessoal, quer que fique tudo na mesma e depois dizer que os prof.não querem ser avaliados, não querem dialogar, bla bla bla...

Sobre gostos burgeses, um cafezinho é muito burguêz, especialmente se for tomado sem açúcar e mexido com pau de canela.
Abraços da Lagartinha de Alhos Vedros

AV disse...

Operários há muitos e tu não serás nenhum deles, sua palerma.

Anónimo disse...

Pois, já tu és um exemplo acabado da soma de operário e intectual, talvez um educador do povo!
AVe... zinho o teu blogue só serve mesmo para me fazer soltar umas gargalhadas, passa...tempo, porque aprender não se aprende nada, assim como posso eu pobre operária evoluir e sei lá aproveitar os cursos de Novas oportunidades?!!

Vou ler um bocadinho, para aprender alguma coisa.

A Lagartinha de Alhos Vedros

AV disse...

Operários há muitos, mas eu não sou um certamente, sou um palerma...intectual, não, mas intelectual livre pensador, serei sempre, e o povo, essa massa informe que aqui vota no PCP, e no País vota alternadamente no PS ou no PSD, dá-me vontade de dizer que com povo deste eu quero é pertencer ao clero...

AVÉP, Convento da Irmandade Marxista, na linha Grouxiana.

Anónimo disse...

A Lagartinha diz que não aprende nada no AVP, mas vem aqui todos os dias. Será sado-masoquista?

Como agora não tem que tratar das camisinhas e dos fatinhos do ex-marido sobra-lhe muito tempo.

E se fizesse trabalho voluntário, sem ser dar à lingua no ATRIUM?

Anónimo disse...

Bem me esforcei por ensinar alguma coisa, mas burro velho...
Mas que me diverti isso diverti!
Já não preciso de camisinhas agora usam-se outras coisas!~


Abraços da Lagartinha de Alhos Vedros

Mectimal disse...

Ah! Granda MEC. Só tu entendes este povo de putas.

文章 disse...

餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 巴里島機票 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 銀行貸款 信用貸款 個人信貸 房屋貸款 房屋轉增貸 房貸二胎 房屋二胎 銀行二胎 土地貸款 農地貸款 情趣用品 情趣用品 腳臭 長灘島 長灘島旅遊 ssd固態硬碟 外接式硬碟 記憶體 SD記憶卡 隨身碟 SD記憶卡 婚禮顧問 婚禮顧問 水晶 花蓮民宿 血糖機 血壓計 洗鼻器 熱敷墊 體脂計 化痰機 氧氣製造機 氣墊床 電動病床 ソリッドステートドライブ USB フラッシュドライブ SD シリーズ