sábado, novembro 08, 2008

...já esta melher, aparece tanto, que nem a posso mais ver.


5 comentários:

Anónimo disse...

Sou socialista e acho que os professores só podem ter razão. Sr. Sócrates, demita de imediato esta ministra, como o forçou a fazer ao da Saúde, e os Srs. Valter Lemos e Pedreira. Ainda estamos a tempo de evitar mais vergonhas e todo o mal inerente nas próximas eleições. Os professores sempre foram em maioria socialistas, porquê malbaratar esse capital. É mais seguro do que o do BPN. Vivam as justas reivindicações dos professores, viva o verdadeiro PS. basta de neo-liberalismo e de espírito salazarento no ME.

Anónimo disse...

É incrível deixarem que os sinistros ministra e secretário da Fenprof Mário Nogueira estraguem a normal vivência da escola. Ambos são os grandes terroristas do actual momento. E com esta ministra e seus secretários de estado o PS põe-se a jeito. Mas ninguém vê isto? Sócrates, além de arrogante é burro?

Anónimo disse...

A culpa agora é do Mário Nogueira?

Os responsáveis são todos os socialistas ou alguém acredita que só a ministra é que é má. Vocês socialistas sãos os responsáveis! Devem ser punidos

Anónimo disse...

o Mario Nogueira anda-se a fazer à muito tempo ao lugar de secretario geral da CGTP, já que para os lados do PCP a coisa já tá ocupada pelo Jerónimo e seus pupilos, que, para quem não sabe, tambem pensou em encabeçar o assalto a direção da central sindical no ultimo congresso. Inteligentemente não o fez, arranjou umas dezenas de lacaios para o fazer e comanda-a a partir da Soeiro Pereira Gomes. Grande Jeronimo, que consegues pôr 100 000 profs ,provaveis eleitores do PS, a chamar nomes ao governo. Vale pelos numeros...

Anónimo disse...

Olha anónimo das 4:30, vai para a puta que te pariu em vez de estares apara aí a ofender e provocar os socialistas. No PS há muitos, a maioria, de gente séria e de esquerda, mas responsável, que não está satisfeita com esta situação e com outras. Aliás não tenhas dúvidas que é por dentro do PS, é pelos socialistas, que a situação vai dar a volta. A "guerra" interna está instalada e vais ouvir falar de muita coisa ainda. Mas não ofendas os socialistas, que têm tanta culpa do que se passa como tu sabujo comunista.