domingo, fevereiro 14, 2010

Carnaval de Alhos Vedros 2010

7 comentários:

Anónimo disse...

que saudades do Csrnaval de outros tempos!

Anónimo disse...

É verdade não tem sátira política é políticamente correctissimo e conseguiu piorar ainda mais que no ano passado, volta Vitor Cabral!
desde à dois anos que está a descer a pique. o tema deste ano então foi a mariquice mais parva de sempre. e vamos lá a ver se a Walt Disney Co. não vai processálos por uso abusivo das figuras que têm todas marca registada.


Fora com a direcção da Velhinha, vão para a cercimb fazer corsos

irmão metralha disse...

a palavra aescrever como controle é corna, das das duas uma, ou trocamos um a ou retiramos um r.
é facil, anonimamente dizer mal mas a questão que deve ser levantada é, qual a ajuda que demos à relização?
qual a divulgação que, vxAS, "blogue de referencia, deram, para o mesmo?

AV disse...

Desde que o AVP existe, 2003, o AVP divulgou todos os anos o Carnaval de Alhos Vedros, este ano e por salvaguarda da própria organização, dado a temática ser passível de sanções, (os copyrights da Walt Disney), não divulgamos.

Vamos fazer um post com todas as reportagens e artigos e filmes que o AVP divulgou desde 2003 por anos.

Cumprimentos e Sorte é o que os editores do AVP desejam à organização, os comentários não são da nossa responsabilidade.

AVP

Susana disse...

É tão triste esconderem-se atráz de um site para dizerem mal do que os outros fazem!
Só vos posso chamar de cobardes e hipócritas porque se fossem pessoas dignas e com bom caracter diriam a vossa opinião na cara de quem apontam o dedo, há pessoas mesmo muito pequeninas de mentalidade mas muito grandes em inveja.
Se acham que fazem melhor, força, mostrem o que valem, ao menos assim têm como argumentar as vossas opiniões mesquinhas, porque é tão fácil criticar e apontar o dedo mas a real grandeza está em fazer melhor, e isso meus caros, vocês não têm coragem!
Cresçam como pessoas e nunca se esqueçam que todos temos telhados de vidro!

AV disse...

Djegovsky agora mudou de sexo ?

AV2

Unknown disse...

Boa tarde,
só agora li os comentarios, é uma pena não gostarem do que se faz na nossa terra por gente da nossa terra, quando achamos que alguma coisa está mal, cabenos trabalhar para mudar, e não falar mal simplesmente, falar é muito simples, chegar-se á frente é que é pior, e é ainda mais facil se nos escondermos atras do anonimato.
Mas enfim cada um é como cada qual...
Um abraço para o Vitor com quem aprendi muito, e de certeza que este desfile deste ano foi muito do agrado dele (peço desculpa se estiver enganado)